Inspire-se: 40 lugares secretos incríveis que a maioria dos viajantes nunca ouviu falar.

Será que você conhece algum deles?

 

A Torre Eiffel, o Corcovado, A Muralha da China podem ser incríveis, mas tem algo de muito especial em lugares os quais as pessoas nunca ouvem falar. Principalmente estes 40 lugares secretos que guardam surpresas incríveis! Espero que gostem:

1. Ristorante Grotta Palazzese, Itália

Ristorante Grotta Palazzese, Italy

Ristorante Grotta Palazzese, situado nas cavernas de Polignano na praia de Mare, é um dos melhores lugares para comer em toda a Itália, se não o mundo.

2. Chichilianne, Rhone Alpes, França

Chichilianne, Rhone Alpes, France

o Monte Aiguille tem aproximadamente 7.000 pés e oferece vistas maravilhosas como esta nos Alpes Franceses.

3. Tiger’s Nest Monastery, Paro Valley, Butão

Tiger’s Nest Monastery, Paro Valley, Bhutan

Este templo do século 17 fica situado na beira de um precipício de quase mil metros de altura no Butão, na Ásia. O santuário foi construído para proteger uma caverna na qual Guru Padmasmbhav, um líder budista, meditou por três anos, três meses, três semanas, três dias e três horas. Ufa! Que história né?

4. Dubrovnik, Croácia.

Dubrovnik, Croatia

De Dubrovknik nós passamos perto, mas não tivemos o tempo de conhecer. Mas imagine só conhecer uma cidade medieval praticamente intacta? Pois é, foi  por este motivo que Dubrovnik foi escolhida para ser cenário da série Game Of Thrones, por ainda ter a arquitetura da época conservada. Dizem que visitar a cidade é como voltar no tempo e entrar nos livros da história. A cidade é composta por esta arquitetura incrível e cercada pelo mediterrâneo de um lado e os muros da cidade medieval do outro.

5. Albarracín, Aragon, Espanha.

Albarracín, Aragon, Spain

Seguindo a linha histórica, Albarracín é uma vila medieval super preservada no norte da Espanha. Além disso, a cidade tem pinturas rupestres no Parque Cultural (Um das mais importantes evidências da arte pré-histórica na espanha).

6. Bagan, Birmânia

Bagan, Burma

Bagan é uma cidade antiga escondida dentro Birmânia. No auge do reino de Pagan, a cidade teve mais de 10.000 templos budistas. Hoje, mais de 2200 deles ainda estão de pé, tornando-se um lugar incrível para visitar.

7. Aescher, Suiça.

Aescher, Switzerland

O hotel é tão alto nas montanhas de Appenzellerland, na Suiça, que você tem que caminhar ou pegar um teleférico para alcançá-lo. Os serviços são  simples, mas essa é a intenção do local. A comida é saudável e as trilhas nas proximidades levam a emocionantes aventuras.

8. Haiku Stairs, Hawaii

Haiku Stairs, Hawaii

Conhecido como o Stairway to Heaven, esta pista de caminhada bastante desconhecida pode ser encontrada na ilha de O’ahu. A trilha é íngreme e termina em um pico de 2.800 pés acima do mar, que oferece vistas deslumbrantes da ilha.

9. Þingvallavatn Lake, Islândia.

Þingvallavatn Lake, Iceland

Imagine mergulhar entre duas placas tectonicas? Pois é, na Islândia existe este lago onde você pode mergulhar entre os continentes americanos e europeu, que está ficando dois centímetros mais largo a cada ano.

10. Chefchaouen, Nordeste de Marrocos.

Chefchaouen, Northwest Morocco
Chefchaouen é mais conhecida por seus edifícios azuis, pintados em um espectro de tons suaves.  A cidade toda é pintada neste tom!! que tal?

11. Lord Howe Island, Australia

Lord Howe Island, Australia

A ilha é praticamente intocada pelo homem, com uma pequena população nativa e apenas 400 turistas são autorizados a visitar o local por ano. O limite foi colocado para proteger a paisagem natural surpreendente de Howe Island, que é o lar de uma bela lagoa cristalina e recifes de corais deslumbrantes.

12. Bishop Castle, San Isabel National Forest, Rye, Colorado, Estados Unidos.

Bishop Castle, San Isabel National Forest, Rye, Colorado

Bishop Castle é sem dúvida alguma um dos castelos mais loucos do mundo, criado por apenas um homem chamado Jim Bishop. É um lugar incrível para casamentos ou apenas para visitas.

13. Huacachina, Deserto Peruano.

Huacachina, Peruvian desert

Huacachina é uma pequena vila de pouco mais de 100 pessoas construída em torno de um oásis exuberante em meio de um deserto Por alguns dólares, você pode alugar equipamentos de sandboard e curtir a paisagem local!

14. Ponte Bastei nas Montanhas Elbe Sandstone, Alemanha.

The Bastei Bridge in the Elbe Sandstone Mountains, Germany

Visite também Lilienstein, uma das várias pequenas mesas na Saxônia – é surreal.

15. Cappadocia, Turquia.

Cappadocia, Turkey

Capadócia é uma região histórica, na Anatólia Central, mais conhecida por sua paisagem lunar, cidades subterrâneas e cidades rupestres. Tudo isso ainda pode ser visto do céu, com dezenas de balões de ar quente que oferecem vistas surpreendentes.

16. Hallstatt, Austria

Hallstatt, Austria

Hallstat é uma vila medieval que abriga menos de 1.000 pessoas. No alto das montanhas de Hallstat, você pode explorar lugares pré-históricos que foram alguns dos primeiros em todo o mundo.

17. Leptis Magna, Tripoli, Libia

Leptis Magna, Tripoli, Libya

Leptis Magna já foi uma cidade importante do Império Romano. Agora, suas ruínas aviraram parque. Se você quiser experimentar as vistas incríveis da Roma antiga, mas evitar a concorrência com as multidões, este é o lugar para ir.

18. The Alcázar of Segovia, Espanha

The Alcázar of Segovia, Spain

O Alcázar de Segovia é uma fortificação de pedra, situado na parte antiga da cidade. É um dos castelos mais distintos em Espanha pela  sua forma – que foi projetado como a proa de um navio.

19. Alter do Chão, Brasil.

Alter do Chao, Brazil

Esta cidade fica no estado do Pará, em meio a floresta amazônica.  A praia, além de ser maravilhosa é conhecida como a Ilha do Amor. Apenas alguns metros da praia,  existe uma enorme lagoa que pode ser explorado de caiaque.

20. Hotel Moulin de Roc, França

Hotel Moulin de Roc, France

Na província de Dordogne, você vai encontrar um antigo moinho transformado em um hotel de incrivel e pitoresco nas margens de um rio calmo, sem nenhuma vida em volta por milhas. É também o lar do famoso restaurante Michelin, todo ao ar livre.

21. A Sala The peacock no Castello di Sammezzano, Toscana

The peacock room in Castello di Sammezzano,  Tuscany

Dentro do castelo Castello di Sammezzano você pode encontrar o quarto Peacock. Uma jóia escondida que apresenta desenhos mouriscos intricados e uma variedade impressionante de padrões e cores. A beleza dos interiores é impressionante.

22. Deception Island, Antártica

Deception Island, Antarctica

Este anel em forma de ilha é tão remoto que só pode ser acessado por barcos de passeio. O interior da ilha é um  santuário para uma série de criaturas, incluindo centenas de pingüins. Se você quer fugir do frio, a ilha está situada em um vulcão ativo e abriga nascentes de água quente em abundância.

23. Melissani Cave, Kefalonia, Grécia

Melissani Cave, Kefalonia, Greece

Na mitologia grega, ninfas (divindades da femininas da natureza) habitavam esta caverna de tirar o fôlego e seduzia os homens com sua beleza. Sob um sol alto o azul da água vira cristalino e o lugar se torna um desbunde.

24. Meghalaya, Índia

Meghalaya, India

As colinas de Meghalaya recebem cerca de 40 metros de chuva por ano, o que significa que os fundos de vale dessa floresta são muitas vezes transformados em rios. Pontes construídas em cima dos rios ajudam o acesso aos locais.

25. Craco, Matera, Basilicata

Craco, Matera, Basilicata

A vila medieval de Craco faz parte de uma região incrível com formas ondulantes e vasta terra de cultivo. Desde o abandono repentino da aldeia, havia rumores de que as ruínas se tornaram habitados por fantasmas. Sinistro!

26. Quinta da Regaleira, Sintra, Portugal

Quinta da Regaleira, Sintra, Portugal

Essa aqui a gente já foi!!! É SENSACIONAL! A Quinta da Regaleira é uma propriedade localizada perto do centro histórico de Sintra, classificada como Património Mundial pela UNESCO. Não deixe de visitar a Gruta do Labirinto e o misterioso poço dos desejos, onde você pode chegar literalmente no fundo do poço! Este poço de 27 metros de profundidade se assemelha a uma torre invertida. Além de todas as outras atrações da Quinta que é mágica…

27. Weißgerbergasse, Nuremberg, Alemanha

Weißgerbergasse, Nuremberg, Germany

Não deixe de visitar também a pequena cidade de Bamberg e o castelo Altenburg, que fica na mais alta das sete colinas, com vista sobre a cidade!

28. Procida, Itália

Procida, Italy

Procida é uma bela ilha paradisíaca do Mediterrâneo. Terra Murata é o ponto mais alto da cabeceira de Ilha.

29. Lofoten Islands, Noruega

Lofoten Islands, Norway

As Ilhas Lofoten são um grupo de ilhas encontrados no norte da Noruega, dentro do círculo ártico. As ilhas são o lar do mais profundo recife de coral do mundo.

30. Cocos Island, Costa Rica

Cocos Island, Costa Rica

Cocos Island é uma ilha desabitada localizada a 300 milhas ao largo da costa da Costa Rica. Como um parque nacional, a ilha é intocada pela civilização e atua como um dos melhores pontos de mergulho em todo o mundo por causa de sua fauna marinha espetacular.

31. Rock tombs em Myra, Lycia, Turquia

Rock tombs in Myra, Lycia, Turkey

Depois de visitar os túmulos você pode ir para a verdadeira Igreja de São Nicolau.

32. Herrenchiemsee New Palace, Lake Chiemsee, Alemanha

Herrenchiemsee New Palace, Lake Chiemsee, Germany

Em 1873, o rei Ludwig II da Baviera adquiriu o Herreninsel como o local para o seu novo Palácio Real. Inspirado em Versalhes, este palácio foi construído como um “Temple of Fame” para o rei Luís XIV da França, a quem o monarca bávaro era um fervorosamente admirador. E confiem em mim – Ludwig II era absolutamente louco – o “rei louco” ainda teve uma “mesa mágica” inspirado pelo conto de fadas do Grimm em sua sala de jantar!

33. Fès, Morrocos

Fès, Morocco

Você está olhando para o couro Souq, o curtume de couro mais antigo do mundo.

34. Blagaj, Bósnia e Herzegovin

Blagaj, Bosnia and Herzegovin

Blagaj fica na beira do belo rio Buna.

35. Cesky Krumlov, República Checa

Cesky Krumlov, Czech Republic

Esta cidade foi fundada no século 13 e pouco mudou desde então. Entrando no recinto do castelo é como voltar no tempo, especialmente se você for durante o festival renascentista que é realizada todo mês de junho.

36. The Church of the Savior on Spilled Blood, Saint Petersburg, Russia

The Church of the Savior on Spilled Blood, Saint Petersburg, Russia

Esse é um dos pontos turisticos que eu sempre vejo e sempre fico babando com vontade de visitar! É uma das igrejas mais coloridas que eu já vi. Além disso, a cidade tem muito mais a oferecer, como o Museu Hermitage  ou a Sala de Âmbar inaugurada no Palácio Catherine!

37. Ittoqqortoormiit, Alemanha

Ittoqqortoormiit, Greenland

A partir da capital da Islândia, você precisa pegar um avião, que sai uma vez por semana para a Groenlândia e em seguida, obter um passeio de helicóptero a esta pequena cidade colorida que fica por mais tempo no horário glacial do mundo.

38. Monte Ai-Petry, Crimeia, Ucrânia

Mount Ai-Petry, Crimea, Ukraine

Localizado na montanha Kastron, a fortaleza de Cembalo também é uma super visitar. É uma fachada de vistas espectaculares sobre o mar ao largo da Baía de Balaclava, tirando as pontes que são de arrepiar.

39. Marsaxlokk, Malta

Marsaxlokk, Malta

O mercado de peixes é realizado todos os domingos na cidade!

40. Monument Valley, Utah

Monument Valley, Utah

Se você acha que isso te parece familiar, é porque a área era comumente usado como local de filmagem no auge de filmes de faroeste. As estruturas de arenito grandes dominam a paisagem deste vasto vale que é muito mais silencioso do que locais semelhantes, como o Grand Canyon.

E aí, para qual você gostaria de pegar as malas e ir agora? Comente!

Deixe uma Resposta