Hospedagem para Brasileiros em Los Roques

 

Por Virginia Falanghe
 

Los Roques possui diversas opções de hospedagens, todas com um toque rúsico e simples, mas que não deixam nem um pouco a desejar no conforto em acomodações, na ótima gastronomia e excelente atendimento. E para brasileiros a vantagem é ainda maior, já que existem opções de hospedagem especialmente para a gente! São essas aqui:

Venebrasil

Fábio é um brasileiro de uma simpatia imensa que vive em Los Roques. Ele é dono de uma agência de viagens, a Venebrasil, que faz a conexão de brasileiros que desejam ir à Venezuela. Em Los Roques, o Fábio está a frente de três pousadas:

Pousada Galeria La Corsaria

Recentemente reformada, a pousada-galeria integra o seu estilo colonial com muito espaço, com uma decoração moderna e elegante, que inclui espaço para exposições de obras de arte, criando um ambiente único para a sua estadia em Los Roques. A pousada oferece oito quartos com opções de doble, triple, quadruple e até um quarto familiar. Cada quarto tem um banheiro privativo, geladeira com frigobar, ar condicionado e ventiladores de teto. A pousada conta com Wi-fi e Câmaras de Vigilância. Preços: Baixa estação U$ 95,00 Alta Estação: U$ 125,00. Visite o site, clicando aqui. 

galeria
galeria2
60a1d3e5017bbab970a04bb35929b38e

Pousada Tramonto

Cada apartamento está equipado com um confortável banheiro, cozinha e sala de jantar pequena. Embora a distribuição de seu espaço seja diferente para cada apartamento, em cada um deles vocês irão encontrar: cozinha equipada com louças, copos e talheres para quatro pessoas, utensílios domésticos, café, canecas, copos e taças, o que permite a opção somente dormir. (Atualmente, não recomendamos essa opção pela crise de abastecimento na Venezuela). A pousada também tem as opções de café da manha, cooler para a praia, merenda e janta com pratos de entradas e principal, sobremesa e serviço de vinho. Os preços variam de U$ 70,00 – U$ 140,00. Eles possuem uma página no Facebook, visite clicando aqui

23
2

Pousada Eva

A pousada tem um amplo terraço, quatro habitações, sendo 2 matrimoniais, 1 Quanduple e 1 Quintuple. Todas com ar condicionado e banheiro privado. Possui uma bonita sala de estar. Está localizada de frente para a lagoa, com uma linda vista do nascer do sol. É uma pousada super ventilada. Wi-fi e câmeras de segurança também fazem parte do local. O Pacote Completo “PC” contempla todas as comidas e passeios a Qualquer Ilha escolhida pelo turista. Preços: Baixa estação: U$ 85,00, alta estação U$ 110,00. Visite o site, clicando aqui

eva4
eva2
Pousada Eva

Onde nós ficamos: Charter no Caribe

Sempre que vamos ao Caribe ficamos hospedados no catamarã Ocean Eyes. O principal motivo dessa escolha é: o barco é do meu pai hahaha. Ele e sua mulher, Tatiana, mudaram-se para o barco há três anos, depois de cansarem do stress daqui de São Paulo. Desde estão, eles estão rodando o Caribe de cima abaixo. A ideia deles é cruzar o canal do Panamá rumo a primeira volta a mundo deles daqui a alguns anos. Mas por enquanto, eles estão rodando as ilhas do Caribe e curtindo por lá. Para a alegria de todos, eles também recebem hóspedes no barco deles. Quem quiser saber mais sobre o charter deles no caribe, clique aqui. Essa é uma ótima oportunidade a quem estiver pensando em ir ao Caribe, já que você terá a oportunidade de ficar em um veleiro, com um casal de brasileiros e all inclusive a bordo! Nada mal, não é? O único problema é que com a crise na Venezuela, eles estão evitando de ir à Los Roques, já que o arquipélago está vivendo uma escassez de água, diesel e alimento.

Catamarã Ocean Eyes no mar de Los Roques

 

Virginia Falanghe

Jornalista de viagens e especialista em marketing digital de turismo, Virginia transformou sua paixão por viagens e aventuras em profissão. Já conheceu os cinco continentes com algumas paradas longas na Austrália, EUA, Portugal, Canadá, além de três meses a bordo de um catamarã pelas ilhas do Caribe. Além de escrever sobre destinos de natureza aqui no Viva o Mundo, é colunista de viagens na JovemPan, editora-chefe do site Dicas de Viagem e head da agência digital Pura. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 respostas

  1. hello!,I like your writing so much! share we keep up a correspondence extra about your article on AOL? I require an expert on this space to resolve my problem. May be that is you! Looking ahead to look you. dddadcebceke

  2. I just want to tell you that I’m very new to blogs and really enjoyed your web blog. Almost certainly I’m likely to bookmark your blog . You definitely have outstanding posts. Kudos for revealing your web page.