Separamos todas as dicas e informações sobre hospedagem para quem quer saber onde ficar nas Ilhas Virgens Britânicas!

As Ilhas Virgens Britânicas, localizadas no Caribe, fazem parte de um arquipélago vulcânico. Ao todo, são 4 ilhas, todas com um ar paradisíaco, com paisagens inacreditáveis e um dos pontos de mergulho mais requisitados do mundo.

O local passou recentemente por um grande desastre natural, a passagem do Furacão Irma, que detonou o local. Por esse motivo as opções de hotéis e hospedagem no geral são poucas por lá, então separamos no post as melhores e de melhor custo-benefício que conseguimos encontrar para você.

Onde ficar nas Ilhas Virgens Britânicas: em água

Ocean Eyes

A maneira mais comum de conhecer as ilhas é a bordo de um veleiro – e foi assim que eu conheci todas as ilhas em janeiro de 2012, a bordo do catamarã Ocean Eyes.

Um dos motivos pelo qual eu viajo muito pelo Caribe é que meu pai, Alcides Falanghe, junto com sua mulher, Tatiana Zanardi, cansaram da loucura de São Paulo e há três anos moram pelo mar do Caribe a bordo do Ocean Eyes e recebem turistas no barco.

Ou seja, você também pode ser hóspede deles! Cada temporada eles estão em um lugar do Caribe. Eles fazem charter (hospedagem all inclusive a bordo) nas Ilhas Virgens Britânicas entre os meses de janeiro-março.

Quem tiver interesse você pode visitar o site deles com todas as informações, clicando aqui.

Onde ficar nas Ilhas Virgens Britânicas: hotéis luxuosos

Scrub Island Resort, Spa & Marina, Autograph Collection

O Scrub Island Resort, Spa & Marina, é um complexo que fica localizado na ilha de Scrub. O resort possui piscina ao ar livre, área de praia privativa, Wi-Fi gratuito e vista para o mar.

É um resort privativo, por isso só pode ser acessado por barco ou helicóptero que podem ser reservados com a própria recepção do hotel.

Além disso, o resort possui a opção de se reservar atividades como trilhas a pé, canoagem, mergulho com cilindro e com snorkel.

Clique aqui para reservar sua estadia no Scrub Island Resort

Villa Sirenetta

O Villa Sirenetta fica localizado em Belmont Estates. Os quartos possuem ar-condicionado e Wi-Fi gratuito, assim como vagar em um estacionamento privativo.

O Villa é uma casa, por isso tem que ser alugado como um todo. É uma boa opção de hospedagem quando se viaja em um grupo maior, já que as opções de hotel nas Ilhas estão bem escassas.

Clique aqui para reservar sua estadia no Villa Sirenetta

Onde ficar nas Ilhas Virgens Britânicas pelo melhor custo-benefício:

A maior ilha do arquipélago possui hotéis com ótima estrutura e que oferecem passeios em barcos de turismo pelas ilhas. Lembrando que estes passeios em geral possuem um grupo cheio de turistas e acabam limitando bastante o tempo em cada local.

Com a opção de se hospedar em um veleiro é você quem decide onde quer passar… Mas, os hotéis e resorts de luxo ficam por ali em grande parte! Separamos alguns aqui para você conhecer

Wyndham Tortola BVI Lambert Beach Resort

O Wyndham Tortola BVI Lambert Beach Resort fica localizado em East End, Tortola. Possui piscina ao ar livre e traslado organizado para o aeroporto, que fica a pouco mais de 5km do local.

Clique aqui para reservar sua estadia no Wyndham Tortola Resort

Icis Villas

Localizado em Anderson, o Icis Villas é uma hospedagem em formato de villa, com casinhas ou “chalés” com cozinha e quartos.

É uma hospedagem em formato de villa, com casinhas ou “chalés” com cozinha e quartos. Eles oferece Wi-Fi gratuito e também um restaurante, bar e jardim para você desfrutar. O local também possui opções de café da manhã continental e buffet estão disponíveis todas as manhãs na villa.

Clique aqui para reservar sua estadia no Icis Villas

Onde ficar nas Ilhas Virgens Britânicas: para quem realmente pode se dar o luxo

O gigantesco trimarã Cuan Law, de 105 pés, é o maior do gênero no mundo e oferece nada menos que dez suítes de luxo e cozinha de primeira. E entre um mergulho e outro é possível velejar nos hobbie cats que o Cuan Law leva a bordo ou caminhar pelas praias desertas onde ele ancora. Mergulhar assim, todo mundo adora. Até quem não mergulha!

Leia mais sobre as Ilhas Virgens Britânicas

Ilhas Virgens Britânicas – O guia completo

Mergulho Ilhas Virgens Britânicas

Pontos turísticos Ilhas Virgens Britânicas

Virginia Falanghe

Jornalista de viagens e especialista em marketing digital de turismo, Virginia transformou sua paixão por viagens e aventuras em profissão. Já conheceu os cinco continentes com algumas paradas longas na Austrália, EUA, Portugal, Canadá, além de três meses a bordo de um catamarã pelas ilhas do Caribe. Além de escrever sobre destinos de natureza aqui no Viva o Mundo, é colunista de viagens na JovemPan, editora-chefe do site Dicas de Viagem e head da agência digital Pura. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 respostas