Conheça as Bolsas Wayuu da Colômbia

Arte, Moda e Viagem com Marina Nieyama.

Verão colorido ao redor do mundo com as Bolsas Wayuu

 

Colorida, super estampada e exclusiva, a Wayuu bag é a cara da primavera/verão – peça típica da Colômbia, é produzida pela tribo Wayuu (daí o nome), original da península de La Guajira, entre o país e a Venezuela.

As bolsas são feitas de lã ou algodão em teares de madeira, com cores contrastantes e padronagens geométricas. Cada modelo é praticamente exclusivo, pois já que são feitas à mão, é bem difícil reproduzir a estampa. Com o poder de dar um up em qualquer visual simples, o acessório caiu na graça dos fashionistas, e se tornou a peça must-have deste verão!

Web

Apesar do preço elevado aqui no Brasil, as bolsas saem em média R$800, a demanda é grande e elas esgotam rapidinho. Abaixo alguns sites onde vocês podem encontrar, mas corram, não garanto que elas ficarão muito tempo por lá!!!

Wayuu Mochila Bags (entregam no Brasil)
Wayuu Tribe (entregam no Brasil)
Style Market

E aí, o que acham de investir no hit colombiano?

Beijos

 

Colaboradora e Parceira:

Marina Nieyama

marina-deg2

Autora do Blog Marina Nieyama e estudante de arquitetura e design, Marina tem a moda como uma das suas grandes paixões. Ovelha negra de uma família de médicos, trajados sempre em branco, a arte, as cores e as viagens sempre foram mais do que vontades. Da necessidade de escrever e criar conteúdo, surgiu o seu blog – um lugar para compartilhar tudo que aprendeu até agora e mostrar como as artes podem se tornar uma coisa só.

 

Deixe uma Resposta