Conheça os 6 restaurantes mais incríveis em Bonaire!

Conheça os 6 restaurantes mais incríveis em Bonaire!

São mais de 75 restaurantes: italianos, chineses, franceses, internacional, indonésio, argentino, mexicano e até especializados em culinária do Suriname.  Bonaire tem uma gastronomia bem variada e com ambientes diferentes para todos os gostos. Aqui vão os que se destacam por lá:

1. La Balandra

O La Balandra é um restaurante onde você vai comer a beira-mar, já que fica localizado no Harbour Village Beach Club. La Balandra Bar & Restaurant foi projetado com a forma de um navio antigo espanhol e dá aos hóspedes a sensação de velejar no mar do Caribe. O convés de jantar do La Balandra está localizado em um píer que se estende para o mar, com vista para praia de areia branca do Resort. O La Balandra oferece especialidades internacionais criativas para café-da-manhâ, almoço, coquetéis e jantar em um local de tirar o fôlego. No La Balandra, um jantar à luz de velas privado na praia pode ser providenciado mediante solicitação e garante uma experiência inesquecível. :)

Nosso jantar ao pôr-do-sol no La Balandra.

Nosso jantar ao pôr-do-sol no La Balandra. Não é uma coisa dos sonhos?

O La Balandra foi projetado com forma de um antigo navio espanhol

O La Balandra foi projetado com forma de um antigo navio espanhol

2.City Café

Um dos pontos mais famosos , badalados e um dos cartões postais de Bonaire. Isso porque é muito comum você estar tomando um cafézinho por lá e mergulhadores todos equipados cruzarem a rua em direção a um mergulho. Além disso, o City Café fica em frente ao calçadão de Krajendijk e em frente a um grande Pier (que pertence a eles também) onde tem festas e shows ao vivo quase todos os dias. Fique atento a programação no site: www.citybonaire.com/

3. Chibi Chibi

Um colorido e romântico restaurante frente ao mar- abre para almoço e jantar, 365 dias por ano. Chibi Chibi serve uma cozinha continental tradicional e frutos do mar frescos locais. O restaurante fica no Divi Flamingo Resorts e é aberto ao público em geral.

4. It Rains Fishes

Um dos restaurantes mais chiques e sofisticados de Bonaire, fica em frente ao calçadão de Bonaire no centro de Krajendijk. Sua a cozinha, em maioria frutos-do-mar é espetacular. Já o ambiente é delicioso, o restaurante tem uma grande e espaçosa varanda em frente ao mar, com direito a luzes de vela no jantar. O valor dos pratos fica em torno dos 30 dólares. Além do jantar, eles também servem café-da-manhã, almoço e lanche. Confira o site: www.itrainsfishesbonaire.com 5. Patagônia Argentinean Grill Patagônia é um restaurante bem família que oferece deliciosa comida argentina. Jante ao lado do porto apreciando a Marina e vista dos iate no espaçoso ambiente do Patagônia.  O restaurante tem um extenso menu, entre bifes suculentos, frutos do mar e saladas bem preparadas. Cada prato principal  é servido com batatas, arroz e condimentos especiais. As especialidades incluem Paella de tradicional e as famosas costelas argentinas. Após jantar, você também pode perguntar sobre a seleção de charutos cubanos. O restaurante fica próximo ao farol do Resort Harbour Village.

6. Lion’s Den

O Lion’s Den, localizado dentro do Buddy Dive Resort, oferece um dos Happy Hours mais agitados da ilha. A partir das 16 horas eles oferecem free Rum Punch para quem passa por lá (um must que deve ser experimentado para quem for ao Caribe).  Além disso, o restaurante fica em frente ao mar com uma vista espetacular do por-do-sol. Fora o Happy Hour, almoço e jantar também são ótimos por lá, com as pastas, bifes, ótimas saladas e o famoso Lion Burguer. Nas terças-feiras fique ligado na “Noite da Lagosta”, a qual o restaurante serve os maricos fresquinhos.

E você tem mais dicas de restaurantes em Bonaire? Tem alguma dúvida? É só comentar aqui embaixo :)