Viagem longa pela frente? Aprenda a vencer o cansaço do JetLag

Confira 15 maneiras para escapar da temida exaustão provocada pela mudança de fuso-horário

Confira 15 maneiras para escapar do temido JetLag em uma viagem longa!

 

Ninguém merece perder alguns dias das tão esperadas férias pelo cansaço que uma viagem longa provoca, não é mesmo?

E digo mais, não é só de cansaço que o Jet Lag vive e assombra a vida dos viajantes. Ele também pode provocar dores de cabeça, náusea, e outros sintomas que nós queremos longe  nessa época do ano. Para ninguém sofrer o mal-estar que uma viagem longa provoca, descobrimos 15 maneiras de escapar desse monstro das férias.

Você sabia que existem diferenças na adaptação dependendo se você voa para o Leste ou Oeste? Também é preciso ficar ainda mais atento aos sintomas do JetLag quem tem mais de 60 anos. Os pequenos detalhes fazem a diferença quando embarcar para uma viagem longa por aí.

Algumas adaptações antes e depois da viagem vão te ajudar a chegar ao seu destino com energia de sobra para curtir do primeiro ao último dia. Experimente usar óculos escuros alguns dias antes de fazer um voo Brasil-Tailândia para controlar a luz natural e artificial que atinge seus olhos, ou tente se alimentar direitinho ao embarcar em um voo EUA-Japão. Ou quem sabe comer e dormir no avião de acordo com o seu novo destino? Algumas dicas como essas irão te ajudar a superar uma viagem longa sem sofrimentos:

Aprenda a vencer o cansaço em uma viagem longa

Aprenda a vencer o cansaço em uma viagem longa

 

 

E você? Tem outras dicas para se livrar dos sintomas de exaustão, dores de cabeça e náuseas que o Jetlag provoca? Quem já sofreu com esse mal por aqui?

Por uma viagem longa sem Jetlag!

Deixe sua sugestão e comente por aqui Adoramos saber de você!

Via: Daily Mail

Deixe uma Resposta