Você é daquelas pessoas que sobe ou subia no carrinho de bagagem do aeroporto para evitar a fadiga de andar pelos corredores extensos dos aeroportos? Confesso que apesar de já adultos, nós ainda fazemos isso as vezes! #quemnunca? haha Bom, se você é desses que quando está atrasado para um voo sonha em sair de skate pelo aeroporto pra ir mais rápido, ou se o terminal mudou e você precisa correr sonha em sair de patins por aí, nós temos a solução!

141021075355-suitcase-scooter-3-horizontal-gallery

A Olaf estará disponível em três modelos : uma mala de mão; uma mochila e uma sacola.

Impulsionado pelos mesmos desejos frequentes de passageiros, o esloveno Bostjan Zagar, surgiu com a resposta para você nunca perder um voo ou fazer ele te esperar para decolar –  é uma mala que se transforma em um patinete!!! “A idéia veio quando precisei pegar o próximo voo de conexão em três minutos. Quando o portão está do outro lado do mundo e você precisa se ​​mover mais rápido do que as esteiras rolantes “, conta Zagar.

Após três anos de teste, a mala chamada Olaf está prestes a chegar às lojas – ou melhor, ao aeroporto! A Olaf estará disponível em três modelos : uma mala de mão; uma mochila e uma sacola, todas com patinete embutidas e aprovada por companhias aéreas! Zagar conta que todas as suas malas estão  equipadas com freios.

141021075351-suitcase-scooter-2-horizontal-gallery

A mala chamada Olaf está prestes a chegar às lojas

 

As malas irão custas a principio 250 Euros e estarão disponíveis em lojas europeias, ainda sem data para lançamento! Então já programe seu próximo mochilão pela europa, ele poderá ser feito com um patinete!

aeroporto

Também dá para ser usada no dia a dia!

141021075405-suitcase-scooter-5-horizontal-gallery

As malas irão custas a principio 250 Euros

aeroporto

Não perca mais a hora em aeoporto

Deixe uma Resposta