Dicas NY: O “Central Perk”, de Friends, abre as portas em Manhattan

Réplica idêntica e funcional do Central Perk, o café frequentado pelos personagens da série, abre as portas no bairro do Soho

Quem nunca assistiu a uma reprise de Friends e parou para pensar algo do tipo: “Quem dera eu pudesse beber meu café da manhã conversando com Joey, em um sofá vintage laranja, ouvindo uma loira cantar “Smelly Cat” enquanto um garçom loiro-blonder-sempre-presente ouve minhas conversas?”

Bom, hoje (ou no dia 17 de setembro) é o seu dia de sorte! Na verdade, é o dia de sorte de quem estiver indo para Nova York entre esta data e o dia 18 de outubro, e claro, é fã de Friends assim como eu!   Uma réplica idêntica e funcional do Central Perk, o café frequentado pelos personagens da série, vai abrir as portas no bairro do Soho, em NY.

friends3

Quem nunca quis tomar um cafézinho ali?

 

Para comemorar o 20º aniversário da série, a Warner Bros Television Group, em parceria com a Eight O’Clock Coffee, vai oferecer essa experiência única para quem estiver passando por Manhattan!  Segundo o grupo, a replica contará até com participações especiais de personagens de Friends, como James Michael Tyler, que interpretou Gunther. As atrações não param por aí, estão programadas performances semanais das canções clássicas de Phoebe, sessões de fotos, concursos, prêmios e mais.

O café funcionará diariamente, entre 17 de Setembro a 18 de Outubro, no endereço 199 Lafayette Street, no bairro do SoHo.

Alguém indo para lá nesta data? Escreva para a gente!

Via: Estadão

Deixe uma Resposta