Start-up dá descontos em passeios pelo Brasil

Quer descontos para passeios no Brasil? Conheça o Guia de Passeios:

Quer descontos para passeios no Brasil? Conheça o Guia de Passeios: 

 

 Por Virginia Falanghe

 

Planejar uma viagem não é tarefa fácil. É preciso pensar em passagens aéreas, bons horários de voos, roteiros, hospedagem, onde comer, como chegar, o que fazer, tudo para não deixar de aproveitar 1 segundo das tão esperadas férias. Algo fora do planejamento pode desencadear uma série de atrasos e imprevistos. E depois de tudo isso, ainda é necessário pensar nos passeios mais legais para se fazer na região visitada… mas que operadora contratar? que guia é confiável? qual é o melhor preço por lá?

Para responder estas perguntas chegou ao mercado o site Guia de Passeios. São mais de 100 passeios pelo Brasil por meio de parcerias com agências locais confiáveis e seguras. Além disso, ao fazer a pré-reserva pelo site ele oferece vouchers com descontos de até 20% para serem apresentados às operadoras locais.

Captura de Tela 2015-06-16 às 10.31.30

É muito fácil de usar: você pode acessar o site por meio do aplicativo para iOS ou Android ou pelo site. Ao escolher o destino, você verá diversas opções de passeios no local, além da descrição do pacote, duração, dicas e ainda dados da agência responsável. É este o passeio que você quer fazer? Então é só fazer um cadastro rápido no site e pagar uma pré-reserva – com opções a partir de R$ 2,00 – e você receberá o voucher que garante o desconto.

Lembrando que o site faz uma pré-reserva, ou seja, você dá um sinal de interesse no passeio. Mas é necessário combinar dia e horário com a operadora local para não haver enganos. Aproveite e fale que fez a pré-reservas pelo Guia de Passeios e que você terá o desconto GARANTIDO pelo site.

Um dos idealizadores da plataforma, Leonardo Faccio, disse que criou o site a partir de uma necessidade do turismo no Brasil de concentrar informações de passeios e beneficiar tanto o turista quanto a agência operadora. “No Guia de Passeios, o cliente agenda o roteiro com bons preços e segurança, e a empresa de turismo preenche suas vagas com maior rapidez”, segundo Faccio. 

O Guia de Passeios pretende colocar cada vez uma gama maior de passeios e opções pelo Brasil e chegar até ao fim do ano e tornar-se referência em plataforma de turismo até o fim do ano oferecendo mais de mil passeios.

Captura de Tela 2015-06-16 às 10.31.21

E aí, o que acharam?

Publicado em: 16 de junho de 2015 às 10:27

Deixe uma Resposta

1 Comentário

  1. Pingback: Compre ingressos com desconto pelo Viva o Mundo