Se você mora na Capital ou Interior, uma das opções com mais custo-benefício para ir ao Aeroporto Internacional de Guarulhos é deixar o carro em um estacionamento. Confira onde deixar e os motivos aqui. 

Está pensando qual a melhor forma para ir ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos? Para quem mora afastado da zona norte de São Paulo ou até no interior do Estado, fica a dica: vá de carro e o deixe em um estacionamento. Táxis costumam cobrar preços exorbitantes (de Guarulhos para a Zona Oeste de SP sai mais de R$ 250 a corrida). Ubers são uma boa opção, mas não compensam pelo possível risco de conflitos com taxistas e também pela pouca comodidade.

Não há nada como sair de casa no seu tempo, fazer os seus caminhos preferidos e já saber o que cabe ou não no seu carro. Por isso, a comodidade de deixar o carro em um estacionamento próximo ao aeroporto vale muito a pena, além de ser uma opção com excelente custo-benefício. Porém, é preciso anotar algumas dicas e saber qual dos estacionamentos escolher:

Cuidados com a segurança ao escolher um estacionamento próximo ao aeroporto

A região de Guarulhos pode ser um pouco complicada em questões de segurança – principalmente se você chega à noite ao aeroporto. Existem diversos estacionamentos que proporcionam tarifas mais baixas, porém, são mais afastados do aeroporto e ficam em regiões mais periféricas.

É preciso ficar atento, já que São Paulo não é lá a cidade mais segura do mundo, não é? Voltar de viagem com todos os seus pertences, câmeras e etc, pode ser um pouco arriscado. Por isso, é preciso optar por um estacionamento que esteja bem localizado, próximo ao aeroporto e ainda tenha um bom preço. Esse é o caso do estacionamento UltraPark.

Estacionamento Aeroporto Guarulhos: conheça a melhor opção para deixar seu carro

Melhor opção de estacionamento aeroporto Guarulhos: o UltraPark

O UltraPark  fica bem próximo do aeroporto internacional de Guarulhos, oferece translados gratuitos para o aeroporto 24 horas por dia e oferece tarifas que começam a R$ 15,00 a diária. Ou seja, se você ficar 2 semanas fora, deixar seu carro no estacionamento ainda sai mais barato do que pegar um trecho de táxi para a zona oeste da capital.

Nós deixamos o carro em um sábado à noite e buscamos 15 dias depois. Foi excelente! Na chegada, os funcionários já estavam esperando a gente (é preciso reservar com antecedência, já que o estacionamento é concorrido). Pegamos na hora um translado para o Aeroporto e tudo correu muito bem.

Na recepção, os atendentes – super simpáticos – te deixam com todos os contatos do estacionamento para qualquer emergência e também para ligar assim que chegar. Na volta, chegamos de madrugada, ligamos para a recepção 24horas e o translado foi nos buscar no terminal que estávamos bem rapidinho.

Estacionamento Aeroporto Guarulhos: conheça a melhor opção para deixar seu carro

Onde fica o estacionamento Ultra Park?

O UltraPark fica a 10 minutos de carro do terminal internacional do Aeroporto, próximo ao Hospital Geral de Guarulhos e a Praça Mamonas Assassinas. Para chegar é muito fácil, é só colocar as direções no Waze ou Google Maps do Ultra Park ou pelo endereço: Rua Rio Vermelho, 32 – Vila Barros 
Guarulhos- SP- Brasil  

Contatos do UltraPark:

Site: http://www.ultraparkgru.com.br/

Telefones:  (11) 2937-3817 | (11) 3456-5253
(11) 2088-1333 


 E-mail: contato@ultraparkgru.com.br

Deixe uma Resposta