Como é ficar no Wellness Beach Park Resort, no Ceará

por Virginia Falanghe
0 Deixe seu comentário

Testamos e recomendamos: Wellness Beach Park Resort

Um dos hotéis da Rede Beach Park, o Wellness Beach Park Resort tem fachada simples e familiar.

O lobby amplo dá as boas vindas enquanto exibe o azul de sua principal piscina e os toboáguas do parque – sim, dá para ver o Beach Park Fortaleza dali. A equipe faz questão de lembrar da eterna hospitalidade e simpatia dos cearenses.

O Wellness Beach Park Resort é o caçula em um complexo com mais três resorts: o Suites Beach Park Resort, Acqua Beach Park Resort e Oceani Beach Park Resort.

A ideia é de um lugar mais “à vontade”, mais familiar e para amigos que adoram viajar juntos, a razão é simples, ele possui apart hotéis com possibilidade de até sete pessoas em um mesmo apartamento.

Ao melhor estilo colônia de férias também possui programação diária para todas as idades.

>> Confira os preços e disponibilidade do hotel clicando aqui

Wellness Beach Park Resort - Tudo sobre o Beach Park | Viva o Mundo
A ideia do Beach Park Resort – Wellness é de um lugar mais “à vontade”, mais familiar e para amigos que adoram viajar juntos, a razão é simples, ele possui apart hotéis com possibilidade de até sete pessoas em um mesmo apartamento.

Piscinas e bares do hotel

As três piscinas estão distribuídas pelos prédios do Wellness Beach Park Resort.

Na principal o Bar Molhado serve drinks exóticos e até pratos à la carte. Esqueça a ideia de curtir a piscina de noite enquanto bebe algo deste bar, apesar de a piscina ficar aberta até as 20h o bar fecha perto das 18h.

No prédio principal, você encontra a academia, uma hidromassagem, saunas, o salão de jogos, a sala de internet, a brinquedoteca, o restaurante, o bar e o Spa.

O Spa é o único na rede e oferece massagens em salas individuais e para casais. Se fosse você não perderia a oportunidade de fazer a reflexologia, é dos deuses!

>> Faça a sua reserva no hotel do Beach Park clicando aqui

Restaurantes

O restaurante Azul do Mar oferece cardápios temáticos sem perder a identidade local. Muitas vezes até brinca com os dois, humm já sinto água na boca só em lembrar do peixe ao molho de tequila da noite mexicana, me surpreendeu.

O café da manhã é caprichado, com direito a cuscuz e tapioca sendo feitos na hora para você. Eu, que não sou boba nem nada, já fui logo para o cuscuz recheado de carne de sol acompanhado de um queijo coalho grelhado.

Confesso só não ter gostado muito da ideia do café ser de máquina, mas, não estava de todo ruim.

>> Confira a disponibilidade do hotel do Beach Park clicando aqui

Os quartos do Wellness Beach Park Resort

Os apartamentos do Wellness Beach Park Resort são bem equipados, sem muitos diferenciais. É possível encontrar dificuldade em se conectar na internet. A primeira questão é que a internet custa R$10 por dia e ainda existem muitos pontos cegos – não só nos apartamentos.

A TV a cabo não tem muitas opções de canais, mas, sinceramente, a última coisa que vai querer é ficar dentro do quarto. Com tanta coisa para fazer do lado de fora, você voltará apenas para tomar uma ducha e dormir, e neste quesito, eles são realmente impecáveis. Cama super acolhedora e ducha caprichada.

>> Garanta a reserva no hotel do Beach Park clicando aqui

Wellness Beach Park Resort - Tudo sobre o Beach Park | Viva o Mundo
Quarto do Wellness Beach Park

Com toda certeza, se hospedar no Wellness Beach Park Resort e curtir um dia no Beach Park é um passeio inesquecível e para todas as idades, sendo a experiência mesclada ao resort ou de um dia no parque.

O Beach Park se renovou na minha memória e não deixou a desejar com relação às antigas lembranças. Pelo contrário, não vejo a hora de voltar e levar outros comigo. Quem sabe até, arriscar o novo brinquedo e a cápsula… Quem sabe!

>> Faça a reserva no hotel do Beach Park clicando aqui

Mapa de hotéis em Aquiráz:

Confira todas as opções de hotéis na cidade de Aquiráz, perto de Fortaleza, nas datas de sua viagem:

Booking.com

Leia mais sobre o Ceará:

0 Deixe seu comentário
0

You may also like

Deixe um comentário