Ponta dos Ganchos Exclusive Resort reabre em 30 de Julho

por Fernanda Gonçalves
0 Deixe seu comentário

Com a tendência de viagens mais curtas e dentro do Brasil, reabertura de Ponta dos Ganchos Exclusive Resort ocorre nesta quinta-feira.

No contexto de retomada do turismo nacional, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort oferece tudo e mais um pouco para quem busca tranquilidade e repouso.

Cercado pela natureza exuberante do sul do país, o resort reabre suas portas no próximo dia 30 de Julho na bela Baía dos Ganchos, porém com novas práticas de bem-estar, segurança e limpeza implementadas.

No entanto, a abertura começará de forma gradual. Durante o mês de agosto, o resort operará de quintas aos domingos, e de setembro em diante recebendo hóspedes também durante a semana.

A reabertura do Ponta dos Ganchos se dá no momento em que a busca pela conexão com o natural e o desaceleramento da vida urbana estão em alta. Isso faz com que essa seja uma opção ideal para quem quer curtir momentos de descontração.

Localizado a 60 km de Florianópolis, na cidade de Governador Celso Ramos, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort tem o diferencial de apresentar suas acomodações em bangalôs distanciados um do outro. Além disso, o resort também é imerso no contato com a natureza que a Costa Esmeralda proporciona.

Mesmo com a busca por viagens curtas, ainda assim o resort desenvolveu a mini-estadia. Numa reserva de no mínimo 3 noites, o jantar a la carte está incluso durante todo o período.

O resort conta também com diversas atividades ao ar livre, como piscina com deck panorâmico, trilhas, passeios de caiaque e aulas de mergulho. Além disso, há ainda quem queira se aventurar pelo passeio de helicóptero ou até mesmo curtir o spa.

Em uma área de 80 mil metros quadrados, o Ponta dos Ganchos é reconhecido como o melhor resort das Américas. Ele também é considerado um dos 10 melhores hotéis do mundo, de acordo com a The Leading Hotels of the World (2019).

Faça sua reserva no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort aqui

Leia mais

0 Deixe seu comentário
1

You may also like

Deixe um comentário