Viagem marcada e ainda precisa escolher pousadas em Pirenópolis?

Pirenópolis é uma cidade do interior de Estado de Goiás. A cidade é tombada como Patrimônio Nacional e conserva um estilo antigo e bucólico.

A paisagem natural cerca a cidade com morros e cachoeiras. Todos os visitantes são recebidos de braços abertos pelos moradores. Além disso, as hospedagens de Pirenópolis são excelentes.

Fizemos uma listinhas das pousadas que recomendamos em Pirenópolis.


Melhores Pousadas em Pirenópolis

Pousada de Charme Villa do Comendador

  • Avaliação no Booking.com: 9.2 (Fantástico)

Quer luxo em meio a natureza? Então a Pousada de Charme Villa do Comendador é a hospedagem certa para você. A pousada é muito linda, rodeada de árvores  e deixa gosto de quero mais ao final da viagem.

A propriedade oferece acomodações sofisticadas e apresentam decoração contemporânea, além de serem espaçosos e aconchegantes. Para descansar ao final da tarde, as varandas possuem rede.

A Charme Villa do Comendador possui uma grande piscina ao ar livre com cascata, sauna, quadra de esportes e banheiras de hidromassagem. Além disso, a pousada oferece um lounge de massagens para os hóspedes.

O restaurante da propriedade serve pratos à la carte, menus de buffet, e também funciona como pizzaria nos finais de semana. Você pode desfrutar de bebidas refrescantes no bar do hotel.

Garanta sua hospedagem na Pousada de Charme Villa do Comendador

Pousadas em Pirenópolis Que Adoramos e Recomendamos

Pousada dos Pireneus

  • Avaliação no Booking.com: 8.2 (Muito Bom)

Se você está procurando uma pousada que não dá vontade de ir embora a Pousada dos Pireneus é uma delas. O local é lindo e cheio de atividades para fazer em meio à natureza.

Os quartos são confortáveis, espaçosos e possuem ar condicionado. Além disso, as acomodações contam com sacadas ou varandas térreas com vista para o jardim.

Na Pousada dos Pireneus o que não falta é vontade de ficar por lá. A propriedade conta com piscina aquecida ao ar livre, sauna, parquinho infantil, quadra de tênis e academia para quem não quer sair da rotina. A pousada também oferece um mini-zológico que as crianças adoram.

O café da manhã e jantar estão incluídos na hospedagem e é possível utilizar o wi fi pela propriedade. A Pousada dos Pirineus fica localizada no centro histórico de Pirenópolis.

Garanta sua hospedagem na Pousada dos Pireneus

Pousadas em Pirenópolis Que Adoramos e Recomendamos

Pousada Do Lado de Lá

  • Avaliação no Booking.com: 8.6 (Fabuloso)

Para quem está procurando uma pousada completa e deliciosa, uma boa dica de hospedagem é a Pousada do Lado de Lá. A propriedade é muito gostosinha e cheia de árvores e clima de natureza, perfeita para se desligar do mundão.

As acomodações são decoradas com um ar rústico e sofisticado. Além de serem espaçosas e conterem uma boa cama.

A propriedade oferece piscina ao ar livre para relaxar,  espaço verde para caminhar e também está ao lado do Rio das Almas. Se você não quer deixar o seu pet para viajar, a Pousada Do Lado de Lá aceita pets.

O café da manhã é muito bom e está incluso na hospedagem. A localização também é um ponto positivo da pousada. A propriedade fica a cerca de 1 km do centrinho e da famosa Igreja do Bonfim.

Garanta sua hospedagem na Pousada Do Lado de Lá

Pousadas em Pirenópolis Que Adoramos e Recomendamos

Pousadas em Pirenópolis Go –

Hospedagens confortáveis e com preços mais acessíveis:

Villa dos Pireneus

  • Avaliação no Booking.com: 8.5 (Muito bom)

Na Villa dos Pireneus tudo é maravilhoso para descansar e relaxar. Ficar hospedado nesta pousada é se sentir em outro lugar do mundo. O lugar mescla o bom gosto das vilas mexicanas e o contato com a natureza.

Os quartos são decorados com estilo rústico e natural colorido, amplos e confortáveis. Alguns deles possuem banheiras e terraço. A propriedade oferece serviço de spa com tratamentos relaxantes, piscina ao ar livre, churrasqueira e um amplo jardim.

Além disso, é possível desfrutar de diversas atividades no local ou nos arredores, tais como ciclismo, passeios a cavalo e trilhas a pé.A propriedade está situada nas proximidades do Parque dos Pireneus, a apenas 200 metros das principais cachoeiras da região.

Garanta sua hospedagem na Vila dos Pireneus

Pousadas em Pirenópolis Que Adoramos e Recomendamos

Chalés Terraviva

  • Avaliação no Booking.com: 7.7 (Bom)

Os Chalés Terraviva são para quem procura uma hospedagem confortável e com menos luxo. O ambiente é agradável e tem uma boa sensação de paz e tranquilidade.

Os chalés são bem gostosos e você pode escolher entre três opções: mais simples, com cozinha e o chalé de luxo. Para quem não gosta de ficar em chalés existem outras três possibilidades de hospedagem: suíte superior, estúdio com cozinha e suíte superior com banheira. O café da manhã está incluso para todos os tipos de hospedagem.

A propriedade tem bastante verde, uma piscina ao ar livre, banheira de hidromassagem e aceita animais de estimação. A Rua do Lazer, repleta de entretenimento, a igreja histórica de Nossa Senhora do Rosário ficam a 2 km de lá.

Garanta sua hospedagem nos Chalés Terra Viva

Pousadas em Pirenópolis Que Adoramos e Recomendamos

Vereda da Serra Eco Pousada

  • Avaliação no Booking.com: 8.9 (Fabuloso)

Com estilo simples, rústico e natural a Eco Pousada Vereda da Serra é uma excelente opção de hospedagem em Pirenópolis.

As acomodações são divididas entre apartamentos e chalés, ambos possuem opções mais em conta e outras mais completas. Porém todas as alternativas são amplas e acolhedoras.

A pousada oferece conforto em meio a propriedade como piscina ao ar livre, banheira de hidromassagem, lago, jardim, churrasqueira, um lounge de uso em comum e estacionamento privativo.

O café da manhã está incluso e os hóspedes podem jantar na pizzaria da propriedade. A Vereda da Serra Eco Pousada fica mais afastada do centro da cidade, a 12 km.

Garanta sua hospedagem nos Chalés Terra Viva

Pouso 22

  • Avaliação no Booking.com: 9.5 (Excepcional)

A Pouso 22 é uma excelente hospedagem em Pirenópolis. A propriedade possui uma decoração mais simples porém é uma gracinha e muito acolhedora, os funcionários são muito receptivos e fazem a diferença.

Os quartos vão do econômico ao mais completo, alguns possuem área de estar com mesa para refeições. Além disso, algumas unidades têm vista para a montanha, piscina ou jardim.

A Pouso 22 dispõem de piscina ao ar livre e estacionamento gratuito. Ah hospedagem é recomendada para  casais e para quem quer curtir o dia fora.O Museu das Cavalhadas fica a 100 metros do Pouso 22.

Garanta sua hospedagem no Pouso 22

Garanta sua hospedagem no Booking.com

Booking.com

LEIA MAIS:

Pousadas em Aracajú: As opções que adoramos e recomendamos

Pousadas em Brotas: 5 opções para anotar

O que fazer em Jericoacoara: Os pontos turísticos imperdíveis do vilarejo 

Onde ficar em Jericoacoara: Pousadas que adoramos no vilarejo

Pousadas em Capitólio MG que adoramos e recomendamos

Onde ficar em Nova York: O Guia completo bairro a bairro

Virginia Falanghe

Jornalista de viagens e especialista em marketing digital de turismo, Virginia transformou sua paixão por viagens e aventuras em profissão. Já conheceu os cinco continentes com algumas paradas longas na Austrália, EUA, Portugal, Canadá, além de três meses a bordo de um catamarã pelas ilhas do Caribe. Além de escrever sobre destinos de natureza aqui no Viva o Mundo, é colunista de viagens na JovemPan, editora-chefe do site Dicas de Viagem e head da agência digital Pura. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.