As 10 melhores viagens internacionais para quem curte mesmo viajar

por Virginia Falanghe
1 Deixe seu comentário

Selecionamos uma lista de 10 das melhores viagens internacionais para quem curte mesmo viajar! Confira as dicas dos melhores destinos!

Se você está sem tempo para ficar pesquisando sobre novos destinos, ou está curioso para saber quais são alguns dos destinos mais badalados para quem curte uma viagem internacional, este post é para você! Selecionamos as 10 viagens internacionais que, na nossa opinião, são as melhores!

Os profissionais de viagens internacionais publicaram seu 10º livro que resume “o que existe de melhor em viagens atualmente”, que mostra as melhores cidades e países para visitar no próximo ano, bem como as listas de atividades e quando ir. Todos os anos nos inspiramos nessa lista e agora mostramos ela para você!

Os 10 melhores dos destinos internacionais para viagens internacionais

1) Tunísia

A Tunísia, localizada no norte da África, passou por alguns problemas políticos e sociais, mas, para o turismo, isso significa menos visitantes e preços mais baixos.

O país fica entre o Mar Mediterrâneo e o Deserto do Saara, o que lhe propicia paisagens únicas e deslumbrantes. É considerado um dos países da África mais fáceis de se viajar e possui muitos pontos turísticos exóticos, como as planícies salgadas (Chott el-Jerid), o coliseu de El-Jem em inclusive, o próprio Deserto do Saara.

2) Burkina Faso

Burkina Faso é um país localizado na África Ocidental, rodeado por outros países como Mali, Níger, Gana e Costa do Marfim.

Infelizmente, este pode ser um destino perigoso para os estrangeiros, mas se você for, encontrará uma capital animada (Ouagadougou)  e uma incrível vida selvagem, segundo a Lonely Planet.

3) Bali

Bali é o local dos sonhos de muitos viajantes. Atualmente, a cidade também se tornou muito acessível para viajantes que não estão podendo tanto assim ($$),  diz o Lonely Planet. Com um bônus: as opções de spa e massagem são muito baratas!

4) Portugal

A região do Algarve, em Portugal (foto), é ótima para surfistas e famílias. Com lindas praias e resorts ótimos para hospedagem, é uma região super interessante e com certeza está entre as 10 melhores viagens internacionais.

Além disso, a cidade de Lisboa tem menos multidões e preços mais baratos do que Barcelona, sendo tão bonita quanto esta. Eu, particularmente, sou apaixonada por Portugal! Moraria por lá sem sombra de dúvidas! Recomendo a todos!

5) Samoa

Localizadas na Polinésia, as ilhas de Samoa são uma super opção para quem estiver pensando em ir a Nova Zelândia ou Austrália, já que são muito próximas destes países e possuem paisagens similares.

As praias da região são cercadas de lindos recifes de corais, e, em terra, por uma abundante floresta tropical.

6) Xangai

Xangai fica na costa central da China, e é considerada a maior cidade do país, além de ser um dos maiores núcleos financeiros do mundo. O lugar é incrível, e vale a pena uma visita, principalmente por ser muito diferente de tudo que conhecemos.

Visitar o local pode acabar sendo caro, mas sempre há opções mais em conta. Sim, certamente existem maneiras high-end de hospedagens aqui, mas também há dormitórios “que não são nenhum absurdo” por US $ 10, ótima comida de rua e pratos a preços acessíveis em restaurantes populares. 

7) Uruguai

Bem pertinho do Brasil, o Uruguai é com certeza uma das 10 melhores internacionais que você pode fazer! Com muitas praias e uma vida urbana bem relaxante, o lugar vale muito a pena a visita.

Há picos no turismo por lá (leia-se viagem cara), mas o Uruguai é sempre uma opção válida e super boa para viagens low budget. O país continua sendo uma parte relativamente desconhecida da América do Sul, mas o turismo na região vem crescendo muito, principalmente em Punta del Este, que se tornou já um point bem famoso.

8) Romênia

Um lugar com um verde sem fim, a Romênia é um dos países mais maravilhosos do Leste Europeu, sendo considerado muitas vezes na lista de países mais acessíveis do continente.

Estando entre as nossas 10 melhores viagens internacionais, o lugar é coberto pela região florestal da Transilvânia. Possui cidades medievais, castelos, e é muito famoso por ser casa do famoso personagem Drácula.

9) Taiwan

Ficando a 180 km a leste da China, o Taiwan é um Estado insular, bem pequeno, mas com atrações super diferentes e que valem a pena dar uma olhada. Desde cidades mais modernas, até templos bem tradicionais chineses e resorts para os turistas, o lugar tem de tudo um pouco.

Vale destacar que Taiwan é “significativamente” mais barato do que Hong Kong, Seul e Tóquio, também em questões como hospedagem e transporte público – que é de graça por lá. 

10) África do Sul

A África do Sul é um dos destinos mais populares e badalados do continente africano. O local é muito marcante por possuir vários ecossistemas diferentes, como planaltos, cordilheiras, desertos e savanas. Ou seja, o país é muito visitado por ter uma paisagem mais bonita que a outra.

Seus pontos turísticos mais conhecidos são o Parque Nacional do Kruger, onde é possível fazer um safari bem tradicional, e a Table Mountain (em Cape Town). Além disso, o país tem várias praias maravilhosas e colinas escarpadas.

A África do Sul é melhor ser visitada na baixa temporada (fevereiro, março, setembro e outubro) para se livrar de turistas e multidões e conseguir preços acessíveis!

Leia mais sobre destinos que valem a pena conhecer:

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo

Conheça os 10 passeios para fazer a noite em viagens internacionais de aventura

Os 20 lugares mais bonitos do Brasil – segundo os gringos

1 Deixe seu comentário
0

You may also like

1 Deixe seu comentário

Daiane Dias Curvello maio 26, 2018 - 6:08 pm

Bem legal

Reply

Deixe um comentário