Os 25 melhores lugares para viajar no mundo

por Virginia Falanghe
30 comentários

E os 25 melhores lugares para viajar no mundo são…

No “Oscar” do turismo, conheça os melhores lugares para viajar no mundo. São 25 lugares escolhidos nos cinco continentes. Tem os pertinho do Brasil até os do outro lado do planeta. A lista feita pelo U.S News & World report é completa e precisa ser lida 🙂

No “Oscar” dos viajantes, o U.S News & World Report classificou os melhores lugares para viajar no mundo. Da Grande Barreira de Corais na Austrália até a Patagônia Argentina, tem viagem para todos os gostos. Se você está procurando lugares para passar suas férias, com certeza sairá daqui bom boas inspirações.

Se você está com o bolso mais apertado, vale deixar na lista das férias as opções mais próximas do Brasil – como a Argentina, Caribe e até mesmo os destinos da Europa (tem passagens em promoção toda hora em sites como Melhores Destinos , Passagens Promo e Passagens Imperdíveis). Se você pode abusar um pouco mais do budget, nós recomendamos muito destinos como Bali, Austrália e Bora Bora. Tudo depende do seu estilo de viagem, de quantos dias de férias você terá, mas existem opções aqui para todo tipo de pessoas.

Confira só os melhores lugares para viajar no mundo:

1. A Grande Barreira de Corais, Austrália

Entre as sete maravilhas do mundo e Patromônio da Humanidade da UNESCO, a Grande Barreira de Corais é um local que precisa ser visto o quanto antes. Isso porque o local está enfrentando um severo risco de “branqueamento”  dos corais, devido ao aumento da temperatura dos oceanos. Segundo o relatório do U.S News,  é uma viagem que vale a pena ser feita logo, já que os corais como são vistos hoje podem desaparecer rapidamente. Triste, não é?

Quanto custa e como planejar uma viagem para a Austrália?

Morei dois anos na Austrália e posso afirmar que realmente é um dos melhores lugares do mundo para conhecer. A boa notícia é que dá para encontrar boas promoções para lá, principalmente com o novo voo da LATAM (SP, Rio a Melbourne). O ideal é passar duas ou três semanas por lá.

Passagens em Promoção para a Austrália: Para começar a pesquisar, veja os preços de passagens em oferta no Passagens Promo

O que fazer em Cairns, Grande Barreira de Corais: Mergulhar, claro! Mas não se engane, os corais próximos à cidade de Cairns não são bacanas e já estão passando por este processo de branqueamento, além de serem lotados de turistas. Vale a pena fazer um passeio de barco ou pegar um pequeno avião para ir às ilhas um pouco mais afastadas. Depois, desça para conhecer a incrível Whitsundays e dirija até Brisbane ou Sydney.

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo
A Grande Barreira de Corais

Leia Mais:

Os 20 lugares mais bonitos do Brasil – pela visão dos estrangeiros

Pousadas em Jericoacoara: As hospedagens que mais gostamos no vilarejo cearense

2. Paris, França

  Paris chega em segundo lugar na lista feita pela U.S News esse ano. Paris, sempre será Paris, um dos lugares que precisam ser conhecidos uma vez na vida. A cidade das luzes nunca deixará de ser um dos melhores lugares para viajar no mundo.  

Quanto custa e como planejar uma viagem para Paris?

Paris é um destino mais acessível do que a Austrália, ainda mais se você encontrar boas ofertas de passagens (que é o que mais pesa no budget).

Passagens em Promoção: Comece vendo os preços de passagens em oferta no Passagens Promo. Quem sabe você não descola uma bela oportunidade?

O que fazer em Paris: Depois de conhecer os ‘musts’ como o Museu do Louvre e Torre Eiffel, ande até o boêmio bairro de St. German, conheça a Shakespear & Co. Não deixe de fazer uma viagem ao Palácio de Versailles.

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

3. Bora Bora, Polinésia Francesa

  A pequena ilha de Bora Bora, localizada na Polinésia Francesa, chegou com tudo em terceiro lugar neste ano. Não é a toa: as praias paradisíacas, são daquelas que a gente só vê em filme de tão singulares e únicas. Hoje em dia, lodges e grandes resorts ocuparam a ilha e trazem uma super estrutura para turistas que podem investir um pouco mais nas férias.  

Quanto custa e como planejar uma viagem para Bora Bora?

Passagens em Promoção: Para começar a sonhar, dê uma olhadinha nos preços de passagens em oferta no Passagens Promo

O que fazer em Bora Bora: Fique em um bangalô em cima d’água, mergulhe e faça um passeio de barco ao pôr do sol. Ótimo destino para quem vai sair em lua de mel!

Melhores lugares do mundo para viajar
Bora Bora, foto de Dave Shawn

4. Florença, Itália

Ah, Florença. Para o Viva o Mundo, é um dos melhores lugares da Itália para se conhecer. Para o U.S News,  também! Na cidade, você pode sentir o espírito que deu à Itália a época Renascentista. Diversas galerias de arte, museus, guardam as peças mais famosas e valiosas da história da arte. Uma das minhas cidades favoritas da Europa ?.    

Quanto custa e como planejar uma viagem para Florença?

Passagens em Promoção: Vale dar uma olhadinha nos preços de passagens em oferta no Passagens Promo.

O que fazer em Florença: Por lá, não deixe de visitar a Ponte Vecchio, o Palácio Pitti e a Galeria Uffizi. Vale a pena.

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

5. Tóquio, Japão

  A frenética cidade de Tóquio está sempre presente nas listas dos melhores lugares para viajar do mundo. Porém, é preciso estar com o orçamento folgado para visitar a capital do Japão. A dica é visitar o país entre o fim de março e abril, quando começam a florescer as cerejeiras.    

Quanto custa e como planejar uma viagem para Tóquio?

Passagens em Promoção para Tóquio: Vale dar uma olhadinha nos preços de passagens em oferta no Passagens Promo. Quem sabe você não descola uma bela oportunidade?

O que fazer em Tóquio:  Curta o bom “choque” cultural de conhecer um dos países mais desenvolvidos do mundo. Visite a Torre de Tóquio, o Parque Ueno, os diversos templos da cidade e claro, se delicie com a autêntica culinária japonesa.

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

6. Cusco, Peru

  Cusco é o ponto de partida para os viajantes que pretendem visitar Machu Picchu, a misteriosa cidade dos incas construída no século 15.  É de Cusco que saem os trens que levam a maioria dos turistas para conhecer um dos lugares mais famosos do planeta.    

Quanto custa e como planejar uma viagem?

Uma viagem para Cusco é ideal fazer de 7 a 10 dias. O preço varia de acordo com temporada, mas é uma das opções mais acessíveis da lista aos brasileiros.

Passagens em Promoção: Cusco é tão pertinho e sempre tem boas promoções no Passagens Promo

O que fazer:  Além de conhecer a icônica Machu Picchu, um dos patrimônios mundiais da UNESCO, conheça a histórica e fascinante Cusco e seus arredores.

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

7. Londres, Inglaterra

  Mesmo após o Brexit, Londres é um dos destinos que precisam ser colocados em sua lista. Primeiro, porque após a saída da União Europeia que deve acontecer dentro de dois anos, os vistos podem ser mais complicados de conseguir.  Segundo, porque a Libra está em seu menor valor desde 1984. Vale a visita!    

Quanto custa e como planejar uma viagem?

Passagens em Promoção: Sempre tem passagens em promoção para Londres no  Passagens Promo

O que fazer:  Chegar a terra da Rainha pede visitas aos mais importantes museus do mundo, como o TATE e o Natural History Museum. Além disso, passeie na London Eye, conheça o Palácio de Buckingham e claro, tire aquela clássica foto no Big Ben. (Veja preços de tickets com desconto para as atrações aqui – você não paga IOF e pode parcelar em 6x #FicaADica)

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

8. Roma, Italia

  Não há como passar uma vida sem conhecer Roma. Se você ainda não conhece uma das cidades mais ricas em história do mundo, vale a pena já se programar! A dica é conhecer toda a cidade a pé, assim dá pra sentir o gostinho de se surpreender a cada esquina com as maravilhas arquitetônicas e históricas do local.    

Quanto custa e como planejar uma viagem para Roma?

Passagens em Promoção: Confira passagens baratas para Roma no  Passagens Promo

O que fazer:  Uma das cidades mais fascinantes da Europa. Ir a Roma é andar a pé pelo centro antigo e se surpreender a cada esquina co tanta história. Além do clássico Coliseu e Fontana di Trevi, não deixe de tomar um incrível Gelato e visitar a Capela Sistina no Vaticano

9. Nova York, EUA

A tão querida Big Apple. A cidade que fica bonita em todas as estações. Dos musicais da Broadway aos magnificos rooftops, do Highline ao Central Park. Definitivamente, é uma cidade que pode ser conhecida em várias viagens e o mais impressionante: nunca cansa viajar para Nova York.    

Quanto custa e como planejar uma viagem para Nova York?

Nós fizemos um guia com todas as dicas indispensáveis para quem quer visitar Nova York, é só clicar aqui.

Passagens em Promoção: Confira passagens baratas para Nova York no  Passagens Promo

O que fazer:  Já conferiu nossos posts ali em cima com os 12 pontos turísticos de NYC? Depois de conhecê-los, não deixe de assistir a um dos incríveis musicais da Broadway.

Confira o Guia Completo de Viagens para Nova York aqui

10. Maui, Havaí, EUA

  Ainda nos Estados Unidos, mas agora na praia. E não é qualquer lugar: é o paraíso! Maui é a ilha para quem quer curtir tanto o dia relaxando na areia, quanto pegando as melhores ondas do mundo! Maui é a segunda maior ilha do Havaí e reserva atrações por todas as partes. 

Maui Hawaii

11. Cidade do Cabo, África do Sul

  O ‘ Rio de Janeiro’  da África do Sul, a Cidade do Cabo é famosa pelas praias e também pela Table Mountain, uma das montanhas mais impressionantes do mundo. Por lá, vinícolas, safaris e até kitesurf são pedidas indispensáveis para quem procura os melhores lugares para viajar do planeta.

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

12. Barcelona, Espanha

Não importa que a atração mais famosa da cidade, a igreja da Sagrada Família, não esteja pronta ainda. Não deixa de ser um dos pontos mais importantes e fascinantes da alegre cidade espanhola. Não deixe de passear pelas ‘Las Ramblas”  e se você ainda tiver o espírito, curta uma balada por lá.  

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

13. Sydney, Austrália

De novo, a terra dos cangurus aparece por aqui! Agora, com a cidade mais turística da Austrália. Não precisa nem dizer que a Opera House é incrível e que todo mundo deve conhecer o país um dia na vida né?  

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

14. Rio de Janeiro, Brasil

E deu Brasil na lista! A cidade maravilhosa nunca deixa a desejar, principalmente em ano de Olimpíada. Se você já conhece o Rio de Janeiro e quer um roteiro diferente para curtir a cidade, a gente fez um post com várias dicas para aproveitar ao máximo por lá.

Confira 10 lugares para conhecer no Rio de Janeiro que vão além do bondinho

15. Yellowstone National Park, EUA

  Você sabia que ele foi o primeiro parque nacional a ser criado no mundo? Uma boa dica é comemorar o centenário do Yellowstone nas próximas férias. Criado em 1874, só foi aberto para o turismo 44 anos depois.  A natureza é de uma beleza estonteante.

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

16. Amsterdã, Holanda

Não se iluda achando que Amsterdã é só o lugar das drogas ‘legalizadas’. A cidade tem muito mais a oferecer: não deixe de passear pelos canais da cidade, de visitar o museu de Anne Frank e do Van Gogh. Curta um dia na Heineken Experience e não deixe de visitar a Red Light District.

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

17. Hong Kong, China

A cidade com mais arranha-céus do planeta, Hong Kong é um ‘must’  para os turistas. A terra de Bruce Lee garante muitas atividades para quem está procurando os melhores lugares para viajar do mundo.  

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

18. Cairo, Egito

Quem não sonha em conhecer a cidade dos livros de história onde viveu uma das civilizações mais antigas do planeta? Apesar de todos os problemas políticos, Cairo é uma cidade ainda muito procurada pelos turistas.  

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

19. Washington D.C, EUA

  Se você conseguir visitar a capital norte-americana no dia 4 de julho, você é uma pessoa de sorte! No dia da Independência, fogos de artifício e festas iluminam a cidade. Se não der para estar lá na data, a cidade ainda vale a visita. Conhecer a Casa Branca e os pontos turísticos da cidade é como estar em House of Cards.  

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

20. Grand Canyon National Park, EUA

Mais de cinco milhões de pessoas passam pelo Grand Canyon por ano! Não é a toa, a beleza do local é estonteante e fica pertinho de Las Vegas.    

Grand Canyon EUA

21. Ilhas Virgens Britânicas, Caribe

Oba! Mais um destino que temos o roteiro completo no Viva o Mundo.  A beleza desse arquipélago é inigualável, águas azuis cristalinas, mergulhos inesquecíveis e um alto-astal contagiante.

O melhor modo de conhecer as BVI’s é alugando um barco. Se você quiser ficar em um barco com tripulação brasileira – e a melhor do Caribe – é só conhecer o incrível charter Ocean Eyes Experience

Alcides e Tatiana recebem turistas no barco para passar 1 semana navegando pelas águas caribenhas, com hospedagem, comida, bebida e mergulhos à vontade. Tudo por um super custo-benefício!    

Não há como negar, é um dos melhores lugares para viajar mesmo!

Confira um roteiro de viagem nas Ilhas Virgens Britânicas

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

22. Bali, Indonésia

Bali é com certeza o destino mais incrível que nós já visitamos. É um lugar onde as férias servem para todos: se você é um casal, familia, descolado ou não, surfista ou só quer relaxar. Tanto faz! Bali é pra todos.

O povo balinês é de uma simpatia inigualável, as praias são maravilhosas e a energia da ilha é algo difícil de explicar. Para conhecer tudo, é preciso meses por lá. Só que com 20 dias já dá pra fazer uma bela de uma viagem!

Em breve vamos fazer o Guia Completo de Bali por aqui. Por enquanto, você pode conferir nossas colunas de Bali no Dicas de Viagem. Sobre Ubud aqui e sobre Uluwatu aqui.   

Ah, e detalhe! Bali é um destino muuuuuito barato de conhecer. Para vocês terem uma ideia, eu fiquei 1 mês em Bali e gastei por lá cerca de U$ 1.500 (para UM MÊS) – contando hospedagem, passeios, mini-viagens para outras ilhas, transporte interno e alimentação.

Passagens em Promoção: Confira passagens baratas para Bali no  Passagens Promo

Cupom Desconto Seguros Promo: Viva o Mundo
Depois de uma passadinha no hospital, já voltamos a curtir a mil a Indonésia. Ainda bem!

23. São Francisco, Califórnia

São Francisco está cada vez mais no cenário da gastronomia mundial. Além disso, curtir um dia nos ‘bondinhos’ da cidade e visitar a prisão de Alcatraz são passeios indispensáveis.  

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

24. Patagônia, Argentina

Um dos cenários mais lindos da América do Sul, os glaciares da Patagônia Argentina merecem ser visitados. A beleza é estonteante e o frio… é melhor estar preparado!  

25. Budapeste, Hungria

Budapeste é uma cidade surpreendente. Quando visitamos, não esperávamos tanto. Porém, é uma capital que definitivamente deve estar em sua lista, principalmente se você a pretende visitar no verão

. A história da cidade é fascinante, assim como suas pontes, castelos e atrações. A vida noturna é bastante agitada e para relaxar é necessário curtir um dia nos banhos termais da cidade. Nós fizemos um guia completo de Budapeste, é só clicar aqui. 

Leia mais sobre Budapeste:

Onde ficar em Budapeste: Nossas recomendações de Hospedagem

Quanto custa uma viagem para Budapeste?

Budapeste é uma das cidades mais baratas para viajar na Europa. Para vocês terem uma ideia, fiquei em um Hostel onde paguei 8 euros a diária. É uma das cidades mais incríveis do leste Europeu (e uma das minhas favoritas da Europa). Dá para fazer uma viagem incrível para lá sem gastar tanto (e claro, aproveitar para visitar outros países por perto como República Tcheca e Alemanha)   Nós fizemos um guia com tudo sobre Budapeste, confira aqui os posts:  

Passagens em Promoção: Confira passagens em promoção no  Passagens Promo

Confira o Guia Completo de Viagens em Budapeste

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

E você? Concorda que estes são os melhores lugares para viajar do mundo? Comente e deixe sua opinião!

CONTINUE SE INSPIRANDO PARA VIAJAR…

BRASIL: Trilhas, Cachoeiras e Pousada na Chapada dos Veadeiros

Tudo sobre Fernando de Noronha

Guia do Litoral Norte de São Paulo

4 dias em Bonito Mato Grosso do Sul

EUROPA: 10 pontos turísticos para se apaixonar por Berlim

Onde ficar em Berlim

ESTADOS UNIDOS: 12 pontos turísticos imperdíveis em Nova York

You may also like

30 comentários

Victor Rondan maio 31, 2017 - 1:05 pm

Olá gente
primeiramente parabéns pelo blog.

Aqui alguns pontos turisticos do Peru.
Peru é muito grande com muitas alternativas para escolher, não há dúvida de que o atrativo mais importante no Peru é a visita a Machu Picchu, também não podemos deixar de visitar tanto Cusco e Vale Sagrado.Visitar Arequipa também vale a pena pelo seu valor arquitetônico e calor da cidade. Ir para as Ilhas Ballestas e apreciar a vida marinha, apreciar também as Linhas de Nazca. Passear por Lima e desfrutar da gostosa comida peruana.
Estes são algumas das atrações a comentar, há muitos mais que o Peru tem para oferecer.
Visitem nosso site: https://www.machupicchupacotes.com.br/

Reply
André Ribeiro junho 8, 2017 - 5:32 pm

Já conheço 5 lugares da lista. Listas são listas e essa está maravilhosa, mas fica uma menção honrosa ao Salar de Uyuni na Bolívia.. Vale muito a pena!

Reply
Daniel Ribeiro março 12, 2018 - 5:55 pm

A lista é bem legal. Só faltou Orlando, na Flórida (EUA). É um dos lugares mais “turísticos” do mundo. A cidade em si tem muitas atrações, principalmente os parques da Disney e Universal – Não pense que é “coisa de criança”, você vai se divertir independente da idade. E se você estiver com tempo, pode fazer também os passeios pelo resto da Flórida (Tampa, Cabo Canaveral, Daytona, Miami, Key West).

Eu diria que, de todos estes destinos, o melhor lugar para o “Turista de primeira viagem” ir certamente é Orlando.

Reply
Denise abril 14, 2018 - 9:12 am

Lista inspiradora, já conheço 9 destinos dela e ansiosa para os próximos!
Acrescento Quebec- Canadá, um charme de cidade.

Reply
Eugenio maio 21, 2018 - 8:50 am

Eugenio Eugenio Eugenio Eugenio

Reply
Bill Rocha fevereiro 3, 2019 - 10:57 pm

Eu sou Groot!
kkkkkkkk

Reply
Guilherme dezembro 12, 2018 - 12:14 pm

Gostei bastante porque eu sou de Rio de Janeiro Brasil???

Reply
Jó Ramalho dezembro 17, 2018 - 2:14 pm

Dia 21 próximo, ansioso para conhecer China e Japâo.

Reply
dezembro 19, 2018 - 11:41 am

Acrescentaria, aqui, a Colômbia: rica tanto em suas praias lindas e paradisíacas, quanto em arquitetura e história. Diria três lugares específicos: San Andres, Cartagena e Bogotá!

Reply
EDILBERTO SILVA janeiro 26, 2019 - 8:52 pm

BETO VIAJADOR

JA ANDEI POR MAIS DE 140 PAISES E TERRITORIOS MAS AINDA ME FALTA ….
1. A GRANDE BARREIRA DE CORAIS-AUSTRALIA
2.MAUI- HAWAI ( IREI EM NOV 2019 COM O NAVIO REGATTA DA OCEANIA QUE FAZ O TRECHO DE SAO FRANCISCO A SYDNEI DE 01.11.2019 A 06.12.2019.
3. YELLOSTONE NATIONAL PARK- IREI EM OUTUBRO 2019.
4.ILHAS VIRGENS BRITANICAS-TORTOLA
5.PATAGONIA
A LISTA E BASTANTE ECLETICA COM VARIOS TIPOS DE TURISMO. EXCELENTE
GRATO

3.

Reply
charles janeiro 27, 2019 - 12:37 am

site com conteúdo maravilhoso .

Reply
Poliana janeiro 31, 2019 - 6:10 pm

Conheço 7 destes destinos lindos e todos valem a pena quando a alma não é pequena. Acho que Roma, Barcelona e Rio de Janeiro são minhas cidades favoritas. NY é diferente mas não é um tipo de turismo que eu caio de amores mas claro que tem sua beleza na sua diversidade. Acrescentaria Key West ou as Keys todas na verdade a lista.

Reply
Carlos fevereiro 6, 2019 - 8:15 pm

As lista está muito boa e só teve um erro. São Francisco, por motivos óbvios, deveria ser o lugar número 24.

Abraço!

Reply
joao março 7, 2019 - 6:27 pm

Falha de quem nunca viajou para os Emirados, sem duvida tem q estar entre os 3 primeiros. Quem conhece e viaja sabe do que estou falando.

Reply
Ozz Silva março 14, 2019 - 3:43 pm

Faltou Fernando de Noronha nesta lista, lugar espetacular e onde se encontra a que foi considerada um das praias mais bonitas do mundo, Praia do Sancho

Reply
leandro de oliveira abril 17, 2019 - 8:02 pm

parabens pelo artigo lista bem comlpleta,mais realmente so faltou fernando de noronha

Reply
Virginia Falanghe abril 18, 2019 - 9:29 am

Obrigada!!! Concordo, vou incluir Noronha em uma listinha de sugestões dos leitores 😉

Reply
Walter Viteri abril 20, 2019 - 4:10 am

faltou Jersalem a cidade com as três religiões monoteístas. Cidade milenaria

Reply
Valeria abril 28, 2019 - 8:33 pm

Muito bom este contéudo e de muito grande valor. Adoro vijar pelo mundo e conhecer novas culturas.

Reply
Virginia Falanghe abril 29, 2019 - 10:49 am

Obrigada, Valeria! Fico muito contente que tenha gostado 😉

Reply
Daiane dias Curvello junho 10, 2019 - 12:51 am

Lindo lugares perfeitos……

Reply
Carlos Nogueira junho 15, 2019 - 10:22 am

Olá.
Da lista eu ja conheço 11.
Já conheço 28 países. Na próxima semana completarei 30 conhecendo Luxemburgo e Alemanha. Um dia, eu serei um viajante retado e alcançarei 50 igual a você, se Deus quiser. Eu também amo viajar. Mas só conheço esses porque eu repito muito alguns países. Por exemplo, eu já fui em Paris 4 vezes, Amsterdã 2 vezes, e por ai.

Reply
Virginia Falanghe junho 27, 2019 - 9:55 am

Olá, Carlos,

tudo bem?

Que legal!!! O importante é viajar, não importa o número :). E é muuuito bom repetir também, uma viagem nunca é igual a outra, não é?

Espero que você aproveite muito sua viagem a Luxemburgo e Alemanha! Depois conta pra gente.

Bjs!!

Reply
Luiz julho 23, 2019 - 1:03 pm

Rio de Janeiro? Já era. No Brasil hoje a cidade chama-se GRAMADO.

Reply
LOHANA agosto 8, 2019 - 5:01 pm

Ótimo post muito esclarecedor me ajudou demais parabens pelo trabalho

Reply
marcos agosto 8, 2019 - 5:02 pm

Ótimo gostei demais vou viajar para o numero 23 com os meus filhos obrigado pelas dicas

Reply
CARLOS ALFREDO novembro 8, 2019 - 8:34 am

Muito bom o artigo. Estou pegando dicas para minha próxima viagem. China, Japão, Australia ou Hawai.
Concordo com outras pessoas. Faltaram Emiratos Arabes. É uma viagem espetacular e Colombia pois sou de lá. Más escolher 25 lugares no mundo todo é difícil. Obrigado pelo aporte.

Reply
Roberto janeiro 20, 2020 - 7:57 pm

17 dos 25 lugares ja fomos!!! Vou colocar essa lista nas metas de viagens de 2020! Obrigadoooooo!!!

Reply
Virginia Falanghe janeiro 21, 2020 - 2:06 pm

Uhuuuul! Está quase!!! Boas viagens!!!

Reply
Leila Beltrame fevereiro 20, 2020 - 5:21 pm

Faltaram, alguns pontos turísticos como República Dominicana, Emirados Árabes, e tantas viagens lindas dentro do Brasil, ex. Gramado, Fernando de Noronha, Bonito, Maragogi,

Reply

Deixe um comentário