Imagine jantar dentro de uma caverna milenar ou embaixo do mar, estes lugares existem! Conheça os restaurantes inovadores pelo mundo aqui!

1) Waterfall Restaurant – Filipinas

Dentro do resort Villa Escudero, você vai encontrar este que é um dos restaurantes incríveis e no mínimo peculiar, localizado a apenas alguns metros da base das Cachoeiras Labasin.

Além disso, o restaurante serve um buffet de carnes e molhos em folhas de bambu.  Se você não estiver aguentando o calor das Filipinas, você pode sempre se refrescar nas águas da cachoeira no meio do jantar #pqnão?

2)  The Grotto, em Krabi, na Tailândia.

The Grotto (A Gruta) é um excelente restaurante que faz parte do Rayavadee Resort. O restaurante fica escondido em um penhasco de calcário, com o chão coberto de areia fina e uma abertura para uma magnífica praia de águas cristalinas.

3) Ristorante Grotta Palazzese, Itália

10 restaurantes ao redor do mundo que você precisa conhecer um dia
Fonte: Trip Advisor

Ristorante Grotta Palazzese, fica situado nas cavernas da praia de Polignano a Mare,  é um dos maiores destinos de cozinha italiana no mundo. Com uma vista deslumbrante para o Mar Adriático você vai saborear alguns dos melhores vinhos da Europa. Um dos restaurantes mais incríveis para se conhecer!

4) Piz Gloria, Murren, Suiça

Piz Gloria é um restaurante giratório que fica a cerca de 3.000 metros de altura nos Alpes de Berna. Acessível por teleféricos, este restaurante tem uma vista de tirar o fôlego inigualável. O edifício foi cenário na famosa na série James Bond.

5) Rock Restaurante, Zanzibar.

The Rock é um restaurante de frutos do mar incrível construído em uma pequena ilha ao longo da península Michamwi Pingwe. Acessível por barco, a comida servida neste restaurante é pescada a apenas alguns metros de distância. Com certeza um dos restaurantes mais inovadores pelo mundo!

6) Ithaa Undersea Restaurante, Ilhas Rangali, Malvidas

Ithaa é um dos poucos restaurantes subaquáticos do mundo. Classificado como “o mais belo restaurante do mundo” pelo New York Daily News, Ithaa fica a  cinco metros abaixo da superfície e é cercado por todos os tipos de vida marinha. #sonhototal

7) Le Panoramic, França

Le Panoramic está situado no cume do Brévent a mais de 2.300 metros de altura. Ao serem servidos com um almoço espetacular, os visitantes  podem apreciar a incrível vista que o restaurante oferece do monumental Mont-Blanc.

8) at.mosphere, Dubai

No 122º andar do edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, o restaurante At.mosphere oferece uma incrível experiência, juntamente com vistas deslumbrantes sobre uma das cidades mais movimentadas do mundo.

9) Ali Barbour’s Cave Restaurante, Quênia.

O Ali Barbour Cave Restaurante fica em uma caverna com mais de 180 mil anos de idade. A caverna possui labirintos e interligações, algumas que atingem 30 metros abaixo do solo.

10) Soneva Kiri Resort, Tailândia.

Esse almoço será uma experiência única em sua vida. Você terá a oportunidade de ter uma refeição estilo Tarzan na Tailândia e jantar no alto de uma árvore. Garçons navegam através de uma série de tirolesas como acrobatas de entregam deliciosos alimentos para o seu privado cantinho na árvore.

E você? Tem mais sugestões de restaurantes?Comente!

Leia mais sobre viagens internacionais:

Conheça os 10 passeios de aventura para fazer a noite em viagens internacionais

Chip internacional: tudo que você precisa saber antes de comprar

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo

Virginia Falanghe

Jornalista de viagens e especialista em marketing digital de turismo, Virginia transformou sua paixão por viagens e aventuras em profissão. Já conheceu os cinco continentes com algumas paradas longas na Austrália, EUA, Portugal, Canadá, além de três meses a bordo de um catamarã pelas ilhas do Caribe. Além de escrever sobre destinos de natureza aqui no Viva o Mundo, é colunista de viagens na JovemPan, editora-chefe do site Dicas de Viagem e head da agência digital Pura. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma resposta