O que fazer à noite em Nova York: 14 dicas para aproveitar

por Virginia Falanghe
0 Deixe seu comentário
viva o mundo

Descubra o que fazer à noite em Nova York e aproveite a cidade que nunca dorme da melhor forma possível. Confira as dicas!

Ir para a balada em Nova York é uma experiência única. A vida noturna da cidade é repleta de bares, casas de shows, restaurantes e até mesmos passeios que ganham outro ar quando o sol se esconde no horizonte.

Com tantas opções, fica até difícil conseguir escolher uma só e é fácil se perder entre todas as atividades. Por isso separamos algumas dicas do que fazer à noite em Nova York. Continue lendo e confira.

Não esqueçam de uma coisa: Balada em Nova York é para maiores de 21 anos, assim como o consumo de bebida alcoolica.

Baladas

A melhor dica que posso dar é sempre ver a programação das baladas listadas abaixo antes de embarcar para a Big Apple, já que DJs renomados e artistas famosos sempre tocam por lá.

Quando eu fui tocou Avicii na Lavo, por exemplo. As baladas também geralmente são frequentadas pelas caras conhecidas de Hollywood, como Paris Hilton que adora curtir a noite na Green House.

Mas aconselho: Procure conhecer algum nova-iorquino que tenha contatos por lá (e quase todos os jovens tem alguém que conhece alguém, sabe?), porque para entrar na maioria delas precisa sim de nome na lista. Ao contrário, eles barram sem dó as pessoas na fila.

É importante também se ater ao dress code (código de vestimenta), pois muitas baladas levam isso realmente a sério e podem também barrar a sua entrada caso suas roupas não combinem com o estilo do lugar.

Empire Roof Top

Essa é uma balada que rola nas sextas-feiras na cobertura do hotel Empire, no Upper West Side.

Além da vista incrível, um grande terraço coberto dá um clima bem gostoso ao local. Nos outros dias vale tomar um drink ou jantar, principalmente para admirar a  vista de boa parte de Nova York.

Empire Roof Top - O que fazer à noite em Nova York
(Foto: The Empire Hotel)

Lavo

A Lavo sempre está em alta em Nova York.  Embaixo é um restaurante italiano com um lindo lounge, ótimo para drinks.  

Já em cima do prédio é uma balada que, pelo menos uma vez por mês, tem a apresentação de algum DJ famoso. Nessa você pode garantir seus ingressos antes, o que facilita a entrada quando estiver por lá

Lavo Nightclub - O que fazer à noite em Nova York
(Foto: Tao Group | Lavo Nightclub New York)

Le Bain

O Le Bain é um bar/ balada que fica na cobertura do hotel The Standard, no The Highline Park. Lá tem muita música eletrônica e jovens que, depois de beber umas a mais, podem acabar pulando na piscina do hotel.

Se você é do tipo aventureiro e também quiser cair na piscina, o hotel oferece toalha para você se secar depois desse mergulho noturno.

O Le Bain também tem apresentações de DJs famosos e a vista da cobertura é simplesmente fascinante, tanto de Manhattan quanto do rio Hudson. Uma dica importante ressaltar é que por lá, eles levam bem a sério o dress code, então dê uma olhadinha em fotos para saber qual tipo de roupa é o melhor.

Sky room

O Sky Room, localizado nos andares 33 e 34 do hotel Fairfield Inn & Suits by Marriot, oferece uma visão de 360º de Manhattan e do rio Hudson.

Lá é possível encontrar um publico mais variado, exatamente por também ser a opção de muitas pessoas na hora do happy hour que começa por volta das 17h.

Sky Room - O que fazer à noite em Nova York
(Foto: Sky Room NYC)

Bares:

Caso queiram algo mais tranquilo, existem bares e pubs muito divertidos em cada esquina da cidade.  

Nesses programas pode ter certeza que você não vai correr risco de ser barrado na fila e vai se divertir muito. Alguns tem Beer Pong e outros listados aqui guardam grandes surpresas.

La Esquina

Esse é um dos bares mais legais que já fui em minha vida.

Com estilo de butecão mexicano bem simples na entrada (exatamente como a foto da home do site deles), quando você conversa com o segurança da entrada ele abre uma porta secreta que dá para um lugar incrível!

Quando você chega pensa “Onde eu fui me meter?” , mas quando entra pela entrada secreta, um bar da melhor qualidade, com sofás e pista de dança aparecem.

É muito legal e divertida a experiência. E claro, a porta de entrada mexicana já diz o que é melhor lá dentro: Experimente as Margaritas e Nachos! 

Pig’s and Whistle

É um pub no melhor estilo Irlandês. Existem alguns deles espalhados pela cidade, o que eu frequentava era o da 3rd Av. É divertido para encontrar os amigos, tomar bons chopps e cantar um pouquinho!

O pub ainda conta com música ao vivo às terças, quartas e quintas, além de DJs às sextas, sábados e domingos.

The Stumble Inn

Um ótimo pub para assistir jogos de futebol americano e também para curtir a noite.

Ele tem mesas do típico jogo americano “Beer Pong”. A noite o repertório musical vai de The Killers a Spice Girls. Vale a pena tomar os famosos Pinchers americanos (jarras de cerveja) e se aventurar no Beer Pong! 

(Foto: The Stumble Inn)

Blue Note

O Blue Note é uma das casas de Jazz mais famosas de Nova York, sempre com shows de música ao vivo e brunchs aos domingos.

O local costuma lotar, por isso é interessante comprar os ingressos com antecedência.

Broadway

Nem só de bares e baladas é a vida noturna de Nova York e a cidade também é conhecida por suas inúmeras peças da Broadway que fazem sucesso por todo o mundo e atraem milhares de visitantes.

Fizemos um post para você com alguns dos melhores musicais da Broadway. São espetáculos que você não pode perder quando estiver por Nova York .

Aladdin

Aladdin na Broadway promete emoções à flor da pele, desde as peripécias do nosso herói ao espirituoso Gênio da Lâmpada, que vai fazer você dar muitas risadas.

Suba no tapete voador e viva de perto o romance entre Aladdin e Jasmine, ao som da canção “A Whole New World”, ganhadora do Óscar de Melhor Trilha Sonora Original.

O que fazer à noite em Nova York
Aladdin na Broadway: o musical mágico em NYC

Broadway Tickets com desconto para o Aladdin – Clique aqui para garantir o seu

O Rei Leão

O figurino, o cenário, músicas e efeitos especiais fazem do musical um dos preferidos dos visitantes da Broadway. Para conseguir ingressos é aconselhável comprar antecipadamente, pois sempre esgotam!

Nós escrevemos tudo sobre como conseguir ingresso broadway rei leão e mais neste post aqui: “Como conseguir ingressos com desconto para o Rei Leão na Broadway“.

O que fazer à noite em Nova York
(Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0) – O Rei Leão na Broadway

Broadway Tickets com desconto: O Rei Leão – Clique aqui para garantir o seu

O Fantasma da Ópera

É o musical mais visto da história dos espetáculos da Broadway, mais de 100 milhões de pessoas já foram assistir o clássico.

A peça é baseada na obra de Gaston Leroux, que conta a história de uma criatura que vive no sotão da Ópera de Paris. É conhecido por ser uma das melhores adaptações do livro escrito em 1910. É um show e sucesso desde 1988.

O que fazer à noite em Nova York

Broadway Tickets com Desconto: O Fantasma da Ópera – Clique aqui para garantir o seu

Passeios

Se você já curtiu os bares e baladas, já assistiu aos espetáculos que mais queria e ainda assim não quer voltar para o hotel mais cedo e descansar, não se preocupe.

O nome “a cidade que nunca dorme” não é por nada, então encontrar opções de o que fazer à noite em Nova York não vai ser problema.

Existem inúmeras atrações turísticas que ganham um ar diferente quando o sol se põe e a noite cai. Confira.

Times Square

Times Square parece ser onde Nova York encontra o mundo, num choque de culturas ainda maior do que o restante da cidade.

À noite, o local ganha uma atmosfera ainda mais vibrante com as luzes dos telões ganhando ainda mais intensidade e iluminando as ruas de Nova York.

São inúmeros bares, restaurantes e lojas nas imediações, mas tire um tempinho também para ficar de lado e observar o ritmo frenético de pessoas que circulam a Times Square.

O que fazer à noite em Nova York - Times Square

Observatórios

Engana-se quem acha que o Empire State Building e o Top of the Rock são atrações que devem ser feitas somente durante o dia.

Ao cair da noite e com as centenas de milhares de luzes aparecendo e colorindo o horizonte nova iorquino, é não só imperdível quanto necessário subir nesses observatórios e curtir uma vista privilegiada de uma das principais cidades dos Estados Unidos.

Compre aqui seu ingresso para o Empire State Building e Top of the Rock

Top of the Rock

Cruzeiro pelo Rio Hudson

Não há nada mais mágico do que poder jantar com a vista perfeita do skyline de Nova York iluminado.

E é exatamente isso que o cruzeiro pelo Rio Hudson proporciona, com direito à música, área externa e o jantar incluso nesse grande momento.

O passeio sai do cais 61 no Chealsea Pier e dura aproximadamente 3 horas, com as melhores vistas de Manhattan .

O que fazer à noite em Nova York

Compre aqui o seu cruzeiro pelo rio Hudson

E você tem outras sugestões de o que fazer à noite em Nova York? Deixe seu comentário!

Leia mais:

0 Deixe seu comentário
0

You may also like