viva o mundo

Descubra a paradisíaca Necker Island, nas Ilhas Virgens Britânicas, com toda exclusividade e luxuosidade que somente ela tem a oferecer.

Imagine uma pequena e exclusiva ilha paradisíaca no Caribe. Com praias de areias tão brancas como talco, banhada por águas de um turquesa cristalino  e cercada por um magnífico recife de corais repleto de vida marinha.

Esta é Necker Island e ela pode ser só sua. 

Situada ao largo da ilha de Virgem Gorda, nas Ilhas Virgens Britânicas, Necker Island é a ilha particular do empresário Sir Richard Branson, famoso por suas aventuras e expedições ao redor do mundo e um dos destinos da Virgin Limited Edition, coleção de retreats de luxo do empresário britânico.

A ilha passou por uma reconstrução completa após a passagem do furacão Irma em 2017. Foi reinaugurada há dois anos e deixou de receber hóspedes no ano passado devido a pandemia da COVID-19, quando as fronteiras do território britânico foram fechadas. Agora, com a flexibilização dos procedimentos de entradas, volta a estar aberta para reservas, agregando ainda mais luxo e exclusividade para seus hóspedes.

Necker Island - Conheça a ilha paradisíaca Nas Ilhas Virgens Britânicas

Necker Island

Necker Island possui 20 quartos distribuídos na Great House – onde está localizada a Suíte Master -, na Leha Lo e nas casas balinesas e pode acomodar até 40 pessoas. 

A arquitetura tem inspiração no design de Bali, buscando se conectar com as paisagens de seu entorno e com a natureza privilegiada da ilha. A vista para o oceano e o horizonte aberto garantem uma imensa sensação de liberdade e pores do sol inesquecíveis.

Necker trabalha no sistema all inclusive e oferece inúmeras opções de atividades: festas havaianas pé na areia, jantares mais formais, pocket shows com banda caribenha e luau com piscina iluminada, fogueira e DJ. As crianças são muito bem-vindas e podem aproveitar o espaço para jogos na areia, caça ao tesouro e festas temáticas. 

Para quem deseja apenas descansar, há duas piscinas com bordas infinitas e jacuzzi de hidromassagem na praia. Já os hóspedes que preferem esportes aquáticos, uma equipe dedicada pode ensinar kitesurf, wakeboard, esqui aquático e windsurf. A ilha possui duas quadras de tênis com um instrutor à disposição.

A  flora e fauna de Necker Island inclui lêmures, flamingos, tartarugas e iguanas, entre tantas outras espécies. Além disso, a ilha é um exemplo de sustentabilidade e harmonia com o meio ambiente. Sua energia é produzida por duas turbinas eólicas e painéis solares que permitem que a propriedade funcione com 90% de energia renovável, evitando que 2,5 toneladas de carbono sejam despejados no ar todos os dias. Os uniformes de todos os colaboradores são feitos de plástico reciclado e retirado do oceano.

Para se hospedar e ter a ilha exclusiva para um grupo de 20 pessoas, o valor da diária é de US$105 mil. Mas há também a opção de reservar suítes individuais para casais e famílias, nas chamadas Celebration Week.

Galeria de fotos

Leia mais sobre as Ilhas Virgens Britânicas:

Alcides Falanghe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *