Selecionamos os melhores pontos turísticos das Ilhas Virgens BritânicasTodas para quem está indo para lá! Clique e confira as dicas e informações!

1) Tortola Island

É onde se concentram o comércio, restaurantes e hotéis da ilha. Inclusive a vida noturna agitadíssima em dias de Lua Cheia pela Full Moon Party, em Trellis Bay! Com certeza um dos mais conhecidos pontos turísticos das ilhas virgens britânicas, vale a pena!

Os 8 melhores pontos turísticos das Ilhas Virgens Britânicas

2) Virgin Gorda Island

As atrações estão por toda parte. Em Virgem Gorda, imensos blocos de granito formam cavernas e labirintos que levam a praias escondidas e piscinas naturais.

É sensacional! Com certeza é o passeio mais conhecido e indispensável das BVI, um dos mais bonitos pontos turísticos das ilhas virgens britânicas!

Os 8 melhores pontos turísticos das Ilhas Virgens Britânicas
DCIM\101GOPRO\GOPR3025.JPG

3) North Sound da Virgem Gorda.

Em North Sound fica um Resort bem legal que chama Bitter End Yacht Resort e dá para passar o dia  por lá, fazer aulas de kitesurf e alugar equipamentos de esportes náuticos como SUP, caiaques, etc.

Bem do ladinho da baía fica Leverick Bay, onde tem um Happy Hour animado por um pirata local! Esse é um dos pontos turísticos das ilhas virgens britânicas que devem estar na sua lista!

Os 8 melhores pontos turísticos das Ilhas Virgens Britânicas

4) Necker Island

Essa é só por curiosidade, mas em frente a North Sound fica a ilha do bilionário Richard Brandson, dono da Virgin (Records, Airlines, Galatic etc..)

Os 8 melhores pontos turísticos das Ilhas Virgens Britânicas
A Necker Island, ilha do bilionário Richard Brandson

5) Norman Island

Em Norman Island há uma caverna inundada pelo mar que garante um mergulho que vai deixar lembranças para sempre! Veja só a nossa reportagem sobre as Ilhas Virgens e Norman Island está nela! Este pontos turísticos das ilhas virgens britânicas é indispensável na sua lista!

Os 8 melhores pontos turísticos das Ilhas Virgens Britânicas
Dentro da caverna inundada.

6) Sandy Cay

É uma pequena ilhota protegida por um parque ecológico. Dá pra fazer uma trilha que dá toda a volta nela em menos de uma hora! Vale pelo paraíso! Olha isso…

7) Salt Island

Já Salt Island esconde duas salinas cor de rosa e um naufrágio muito famoso entre os mergulhadores, o do navio Rhone, cuja popa pode ser avistada até da superfície, tal a transparência da água. Além do mergulho, na parte de terra da ilha existe uma trilha que leva até o farol.

Se você curte mergulhar esse ponto turístico das ilhas virgens britânicas deve entrar na sua lista!! Leia mais sobre Mergulho nas Ilhas Virgens Britânicas clicando aqui.

Há duas salinas no interior da ilha de águas cor-de-rosa e a vista do alto do morro do farol alcança quase todo o canal de Sir Francis Drake e as ilhas ao seu redor.

Os 8 melhores pontos turísticos das Ilhas Virgens Britânicas

8) Jost Van Dyke

É uma pequena ilha que tem um dos bares mais animados da BVI , o bar do Foxy. É um rastafári super famoso que fica tocando violão por lá. Ele inventou o drink mais famoso do arquipélago, chamado Pain Killer (melhor nem contar do que é feito, melhor você ir lá experimentar hahaha).

Leia mais sobre as Ilhas Virgens Britânicas:

Onde ficar nas Ilhas Virgens Britânicas

Ilhas Virgens Britânicas: o guia completo

Mergulho nas Ilhas Virgens Britânicas

Virginia Falanghe

Jornalista de viagens e especialista em marketing digital de turismo, Virginia transformou sua paixão por viagens e aventuras em profissão. Já conheceu os cinco continentes com algumas paradas longas na Austrália, EUA, Portugal, Canadá, além de três meses a bordo de um catamarã pelas ilhas do Caribe. Além de escrever sobre destinos de natureza aqui no Viva o Mundo, é colunista de viagens na JovemPan, editora-chefe do site Dicas de Viagem e head da agência digital Pura. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 respostas