Viajar com cachorro: O que você precisa saber para levar seu pet

por Virginia Falanghe
0 Deixe seu comentário

Viajar com cachorro: dicas para você levá-lo junto em suas férias

 

Já está planejando suas férias? Viajar com cachorro não é tão simples assim, principalmente em aviões. Saiba como se organizar para levar o seu bichinho com você .

 

Viajar com cachorro não é algo tão fácil como parece. Sou a prova viva, já que trabalhei muuuito e foi muito esforço (e investimento) para levar a Lolla para a Austrália. O país tem leis muito rígidas para a aprovar a migração de animais dentro do país. Animais domésticos vindos do Brasil não são aceitos, é preciso fica 45 dias em outro país antes de ir para lá. Eu fiquei no Canadá, já que meu irmão mora lá. Fiz os exames veterinários e embarcamos para a terra dos Cangurus. Ela ainda precisou ficar 10 dias na “quarentena” em Melbourne. Nossa, foi um sufoco, mas deu tudo certo.

Se você quer levar seu cachorro para a Austrália ou Canadá, é só me chamar no direct no Insta do Blog. Vou adorar ajudar.

Hoje, voltamos pro Brasil (Lolla viajada, rs). De qualquer modo, não deixo de levar a Lolla pra lá e pra cá. Vamos pra praia, sítio e ela está sempre com a gente.

Converse com uma veterinária especializada em viagens de animais domésticos para saber o que é preciso fazer para entrar em cada país e como levar seu animal. A veterinária que sempre cuida das viagens da Lola é a Dra. Priscila, que fica em São Paulo. O telefone é: (11) 3721-4563

Em breve vou completar este post com todas as dicas para você viajar com o seu cachorro para diversos lugares do mundo :).

 

0 Deixe seu comentário
0

You may also like

Deixe um comentário