Harry Potter na Broadway: Tudo sobre o Espetáculo

por Virginia Falanghe
2 comentários
viva o mundo

Encante-se no incrível mundo de magias de Harry Potter Broadway. O novo lançamento da Broadway, em Nova York, promete deixar o público perplexo e surpreso com o novo estilo de vida de Harry.

Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) é um espetáculo baseado no texto de  J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany. A peça, apesar de gerar debate entre os fãs da saga, é considerada continuação da dos livros Harry Potter e é visto como o 8º livro da série.

A história do musical Harry Potter Broadway

A história é contada de um jeito nunca imaginado pelo público. Harry Potter é apresentado após 19 anos da série oficial do mágico, que agora é casado com Gina Weasley e pai de três filhos em idade escolar. Além disso, Harry é funcionário do Ministério da Magia e possui uma vida agitada.

Durante a trama os fãs e admiradores vão acompanhar Potter em uma grande luta contra o passado que adora rodear a vida dele. O filho do meio do casal, Alvo Severo pretende seguir o legado do pai e se matricula na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Porém ao passar do show, Alvo encontra obstáculos que dificultam o objetivo de seguir os passos de Harry Potter. Além disso o garoto tenta ajudar a consertar alguns antigos erros do pai, mas ele acaba atrapalhando bem mais do que ajudando.

Fantasmas do passado aparecem à tona e então Harry e Alvo percebem que as trevas surgem de lugares inesperados. Os personagens e o público viajam no show para compreender melhor esta história.

Harry Potter Broadway: Tudo sobre o Espetáculo e como conseguir os melhores ingressos
Harry Potter Broadway: Tudo sobre o Espetáculo e como conseguir os melhores ingressos

Um espetáculo que você nunca viu igual

Harry Potter na Broadway possui uma singularidade diferente dos demais espetáculos da Broadway. A peça é dividida em parte 1 e parte 2. A história é tão rica e cheia de tramas que não se encaixava no tempo regular da Broadway.

Se você quer se encantar com Harry Potter na Broadway, o melhor é assistir às duas partes do espetáculo porque uma complementa a outra, trazendo sentido para o enredo.

Estas duas partes só podem ser vistas uma vez em um único dia ou em dois dias seguidos. De acordo com o Get Your Guide, que vende os ingressos para o público brasileiro, você pode assistir uma peça na quinta e outra na sexta, por exemplo, ou tudo de uma vez só às quartas, sábados e domingos.

Cada parte da apresentação possui cerca de 2,5 horas e um intervalo de 20 minutos. Por isso, se você optar por assistir toda a história em um dia só, aconselhamos que reserve o dia apenas para este passeio.

O musical mal estreou…e já tem diversos prêmios

Com estreia em Abril de 2019, Harry Potter and the Cursed Child é uma das maiores produções da Broadway e foi reconhecida com 6 prêmios Tony, como melhor musical, melhor direção e melhor cenografia.

Quem pode assistir ao espetáculo?

Crianças menores de 10 anos não são recomendadas  para assistir ao Harry Potter Broadway. Já as crianças de até 15 anos devem estar acompanhadas por um responsável.

Como conseguir ingressos para o Harry Potter Broadway

Uma dica muito importante é ir para Nova York já com os ingressos do espetáculo comprado. Além de você pagar mais barato por comprar antecipado, também não corre o risco de não conseguir ingressos disponíveis chegando lá.

Principalmente, se você for em mais de uma pessoa. Ainda mais tratando-se de Harry Potter na Broadway – é uma concorrência e tanto de pessoas querendo assistir ao novo espetáculo.

Vale muito a pena comprar os ingressos pelo Get Your Guide, que é uma plataforma que vende ingressos da Broadway com custos mais acessíveis do que se comprados na hora.

Além disso, no Get Your Guide, o cliente possui benefícios específicos, como  por exemplo o preço do espetáculo é cobrado em reais e sem IOF. Ou seja, você não vai sofrer com as alterações do câmbio. Muito menos pagar taxas de cartão de crédito ou IOF depois da viagem. Você também pode parcelar em até 6x sem juros, e juros baixos para até 12 parcelas.

Se você decidir de última hora assistir ao Harry Potter and the Cursed Child, o Get Your Guide também te ajuda a conseguir os ingressos, apesar do espetáculo ter os ingressos quase que esgotados.

A confirmação da compra aparece no seu email e pode ser apresentada na bilheteria com 45 minutos de antecedência do espetáculo.

Get Your Guide ou TKTS Booth, na Times Square?

Outra forma de conseguir ingressos de última hora é em Nova York através da TKTS Booth, embaixo da escadaria vermelha da Times Square. Porém, eles só vendem os ingressos que sobraram no dia dos espetáculos da Broadway. Ou seja, os assentos que restaram (que nem sempre são bons) e para os espetáculos menos concorridos.

Então, como o Harry Potter é um dos espetáculos mais concorridos do momento, este pode ser um tiro no escuro. Melhor ir pelo Get Your Guide mesmo.

Dicas para curtir ao máximo o espetáculo

Listamos algumas dicas para você não ter dor de cabeça no dia da apresentação.

  1. Chegue com antecedência: Chegar atrasado faz com que você perca o contexto do espetáculo e atrapalhe os demais espectadores.
  2. Fique depois que o espetáculo acabar: Você pode conhecer o elenco de pertinho.  Vá até a porta ao lado do teatro e espere por uns 20 minutos até o elenco aparecer. Normalmente eles estão com canetas para autógrafos!
  3. Audiograma: Não fala inglês e está preocupado em como entender a  peça?. Você pode alugar um audiograma em português para entender melhor a história.
  4. Alimente-se bem: O espetáculo demora, principalmente se você assistir às duas partes no mesmo dia. Por isso, alimente-se bem antes de partir para o teatro.

Compre seus ingressos antecipados, com desconto e sem IOF no Get Your Guide, clicando aqui

LEIA MAIS:

You may also like

2 comentários

Fernanda novembro 19, 2019 - 7:38 pm

É sério que você deu a dica de um site chamado weplann que vende ingressos a 900 reais quando custam 100, 150 dólares. Que desonestidade.

Reply
Virginia Falanghe novembro 28, 2019 - 7:49 pm

Oi, Fernanda, tudo bem?

Olha, o dólar está R$ 4,75 vendido para turismo. Então, dependendo do dia ou assento que você viu, se o assento está sendo vendido a U$ 200 (incluindo as tax e etc) na conversão, infelizmente, fica neste valor :(.

Prezamos muito pela transparência no Viva o Mundo e só damos as dicas se já usamos a plataforma.

Se quiser tentar ingressos em promoção, nós damos a dica aqui no site também de tentar comprar no TKTS Booth, que fica embaixo da escadaria vermelha da Times Square. Lá eles vendem os ingressos que sobraram de alguns espetáculos para o próprio dia. Porém, não é sempre que você consegue encontrar os ingressos para o espetáculo que quer ver ou no assento que precisar.

Trabalhamos muito para manter a transparência e melhorar a experiência do viajante da melhor maneira.

Te desejo boa sorte com a compra de ingressos baratos para a Broadway.

Um abraço e aproveite NYC!

Reply

Deixe um comentário