Confira uma curadoria com as melhores opções de estadias pelo Airbnb em Riviera de São Lourenço, Bertioga (SP).

Riviera de São Lourenço é uma das principais praias de Bertioga, litoral sul de São Paulo. A região é mega planejada, repleta de loteamentos, estruturas e comidades para fazer tudo sem ir muito longe dalí.

Muitos condomínios, casas e apartamentos de luxo cercam a linda praia situada no bairro nobre da cidade. Mas há também muita área verde e mata nativa preservada de acordo com leis e órgãos ficais devido à grande urbanização local.

Shoppings, restaurantes, clube de golfe, hípica e edifícios estão abrigados no complexo de Riviera e atraem turistas do Brasil e do mundo. Por isso, vale a pena se hospedar por lá e desfrutar de toda estrutura.

Para tornar sua visita ainda melhor, fiz uma curadoria com imóveis incríveis pelo Airbnb para quem procura a comodidade e conforto de espaços inteiros para passar uns dias ou férias a beira mar.

Dessa forma, eu separei o post em subtítulos para você clicar e ir direto para sua busca de interesse no menu abaixo.

viva o mundo

Airbnb – Melhores Hospedagens em Riviera de São Lourenço

As opções de hospedagens mais sofisticadas ficam em condomínios planejados e com muita estrutura para receber turistas. Confira opções de estadias que são puro luxo:

1) Airbnb Riviera

Em condomínio, essa charmosa Casa em Riviera de São Lourenço é uma das melhores hospedagens que encontrei por lá.

Com quartos amplos e uma infraestrutura completa, é a opção ideal para famílias com crianças ou grupo de amigos.

A propriedade acomoda 12 pessoas, contempla 4 suítes com ar condicionado, fica perto de trilhas arborizadas com espécies nativas, e a cerca de 10 minutos de caminhada até a praia.

> Faça sua reserva nessa charmosa Casa pelo Airbnb

2) Casa com Piscina

No mesmo condomínio, essa linda Casa com Piscina é uma opção de luxo para 18 pessoas. A propriedade tem à disposição sauna úmida, 6 suítes com ar condicionado e é próxima do mar.

Amplos cômodos, mega estrutura, churrasqueira e piscina privativas, além do belo jardim que abraça o imóvel. Um espetáculo de Airbnb em Riviera de São Lourenço.

> Faça sua reserva na Casa com Piscina pelo Airbnb

3) Casa com Sauna

Casa elegante e arejada para o conforto de 16 hóspedes. Essa incrível Casa com Sauna tem 4 suítes, piscina, churrasqueira, cômodos com ar condicionado e a menos de 150 m de distância da praia.

Cercada pela natureza, o imóvel proporciona vistas para a mata e o céu azul no horizonte. Alugue em um final de semana ou férias para viver essa experiência única.

> Faça sua reserva nessa Casa com Sauna pelo Airbnb

4) Casa de Veraneio

Essa linda Casa de Veraneio é moderna, clean e sofisticada a cerca de 5 minutos de carro até a praia. Hospeda 12 pessoas, tem 4 quartos, ambientes amplos e arejados.

Aproveite para descansar com os sons da natureza que cercam essa bela casa toda climatizada e bem iluminada, para maior sensação de frescor e relaxamento. Além disso, que tal curtir a sauna ou tomar um banho de piscina?

> Faça sua reserva nessa Casa de Veraneio no Airbnb

*Sessão transparência: ao fazer reservas pelo Airbnb através do Viva o Mundo você ajuda a manter o blog funcionando, sem pagar nada a mais por isso. Obrigada! ?☘️.

viva o mundo

Acomodações Pé na Areia

No geral, os condomínios na região ficam próximos da praia ou têm trilhas de acesso. Seja para ir na caminhada, ou de carro. Mas algumas casas têm o privilégio de serem mais perto ou pé na areia mesmo, com vista e entrada exclusiva para o mar. Confira abaixo:

5) Casa de Praia

Essa Casa de Praia é moderna e bem aconchegante para um final de semana em família. Hospeda 14 hóspedes em 5 quartos com ar condicionado, e fica a menos de 700 m da praia.

A propriedade conta com churrasqueira e piscina, além de acomodações confortáveis e arejadas. Esse Airbnb em Riviera de São Lourenço aceita pets.

> Faça sua reserva na Casa de Praia pelo Airbnb

6) Casa Pé na Areia

A Casa Pé na Areia tem uma localização perfeita, porque você acessa a praia sem sair na rua, por meio de um jardim privado compartilhado com algumas poucas casas. É lindo!

O imóvel para 16 pessoas contempla área de lazer com piscina, churrasqueira, cômodos espaçosos e planejados para curtir a brisa do mar. A propriedade também fica em condomínio, e tem 5 quartos.

> Faça sua reserva nessa Casa Pé na Areia pelo Airbnb

7) Casa Praia e Sol

A Casa Praia e Sol é incrível. O sobrado espaçoso acomoda 8 hóspedes, tem 4 suítes com ar condicionado, área gourmet, cercada pela natureza e segurança do condomínio.

Além disso, tem piscina e churrasqueira privativas para curtir um final de semana perfeito, e ainda é pet friendly. ?

> Faça sua reserva na Casa Praia e Sol pelo Airbnb

*Sessão transparência: ao fazer reservas pelo Airbnb através do Viva o Mundo você ajuda a manter o blog funcionando, sem pagar nada a mais por isso. Obrigada! ?☘️.

viva o mundo

Apartamentos incríveis pelo Airbnb

Para quem curte praticidade, sem abrir mão do conforto e sofisticação, apartamentos são ótimas opções. Além disso, a área de lazer dos condomínios podem ser uma boa opção para quem quer aproveitar mais a praia, e usar menos os serviços do prédio. Confira esses Ap’s e inspire-se para a próxima viagem:

8) Apartamento Sofisticado

Para 4 hóspedes, esse Apartamento Sofisticado é ideal para famílias e amigos que buscam passar uns dias na praia e garantir uma estadia prática, confortável e elegante.

O imóvel conta com ar condicionado nos cômodos, cozinha em conceito aberto e todas as comodidades do prédio, como piscina, sauna e academia, além de saída exclusiva e direta para a praia.

Além disso, tem varanda com churrasqueira e espaço para todos os hóspedes se deliciarem com a vista da mata ao redor do edifício.

> Faça sua reserva nesse Apartamento Sofisticado pelo Airbnb

9) Apartamento Clean

Esse Apartamento Clean e equipado fica a 200 m da areia, acomoda 6 hóspedes em 2 suítes com ar condicionado. O imóvel oferece cozinha gourmet, terraço com vista para o mar e churrasqueira na varanda.

A propriedade é bem confortável e aconchegante, com bastante iluminação natural, além dos benefícios do condomínio como piscina, SPA, sauna, playground e espaço suficiente para toda família.

> Faça sua reserva nesse Apartamento Clean no Airbnb

10) Apartamento Garden

O Apartamento Garden acomoda 7 hóspedes, tem 3 quartos com ar condicionado e possui um diferencial incrível por ser no térreo, além das comodidades do condomínio.

A propriedade possui um SPA privativo com cromoterapia para 5 adultos, varanda integrada ao ap que pode ser aberta através do toldo retrátil com proteção solar. Perfeito para tomar um drink e apreciar a natureza em volta, essa estadia é um luxo. ?

> Faça sua reserva no Apartamento Garden pelo Airbnb

*Sessão transparência: ao fazer reservas pelo Airbnb através do Viva o Mundo você ajuda a manter o blog funcionando, sem pagar nada a mais por isso. Obrigada! ☺️.

Perguntas frequentes

Qual o melhor Airbnb Riviera de São Lourenço?

Confira nesta seleção as melhores opções de hospedagens por uma das praias mais badaladas do litoral paulista pelo Airbnb. Por exemplo, esse lindo Apartamento Garden e essa moderna Casa de Praia.

Onde ficar em Riviera de São Lourenço?

Veja opções de estadias sofisticadas, acomodações pé na areia e apartamentos incríveis perto da praia no bairro de Riviera de São Lourenço. Clique aqui.

Quais são as melhores hospedagens pelo Airbnb em Riviera de São Lourenço?

Casas sofisticadas, apartamentos espaçosos, e imóveis a beira mar vão fazer sua estadia em Riviera de São Lourenço ainda mais especial, por exemplo, essa linda Casa com Piscina. Continue lendo… para conferir nossa curadoria da região.

Onde encontrar aluguel por temporada em Riviera de São Lourenço?

Conheça as melhores hospedagens neste post com uma curadoria sobre as opções de Airbnb’s na região, como essa espetacular Casa com Sauna ou esse incrível Apartamento.

Leia mais sobre as praias do litoral paulista:

Ana Luiza Costa

Anallu é jornalista apaixonada por educação e viagens. Para ela, viajar ainda não é sobre grandes destinos, mas sobre caminhos e pessoas. É o jeito que você leva a vida, seja para visitar a cidade vizinha, ressignificar a sua própria cidade, turistar pelas maiores metrópoles do mundo, ou viver como um local numa vila do outro lado do planeta. Uma busca pelo autoconhecimento e o crescimento diário. Acredita que nos educamos ao buscar um olhar diferente, e ama essa comunicação universal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *