Do luxo à opções econômicas. Confira uma seleção de estadias em Caraguatatuba pelo Airbnb e aproveite o litoral norte de SP com conforto.

Caraguatatuba é uma das praias mais procuradas do estado de São Paulo. Vizinha de Ubatuba e São Sebastião, é conhecida pelas belas praias e estrutura completa para os turistas.

A comunidade caiçara é super receptiva, e o município atende bem aos visitantes com restaurantes, centro de compras, bares, playground e quiosques. Além disso, praias populares até mais reservadas e desertas fazem da região tão querida.

Eu especialmente amo muito Caraguá. Lá posso passear à noite pelo centro e a feirinha hippie, apreciar os restaurantes com vista para o mar e passear de bicicleta pela orla. E o melhor, tem opções para todos os bolsos.

Torne sua experiência ainda melhor com uma hospedagem incrível pelo Airbnb, e encontre casas e imóveis confortáveis para relaxar e curtir as férias, desde propriedades simples até as mais sofisticadas.

Então, eu separei o post em subtítulos para você clicar e ir direto para sua busca de interesse no menu abaixo. Vamos nessa?

Airbnb Caraguatatuba - Melhores hospedagens para todos os bolsos
Airbnb Caraguatatuba – Melhores hospedagens para todos os bolsos. Foto: Airbnb
viva o mundo

Airbnb’s sofisticados em Caraguatatuba

As opções de hospedagens mais sofisticadas ficam próximas à Tabatinga, última praia de Caraguá que faz divisa com Ubatuba. Confira opções de estadias que são puro luxo:

1) Casa no Costa Verde

Em condomínio de luxo essa Casa no Costa Verde tem seu próprio pedacinho de paraíso, com rede, quiosque e piscina.

Com quartos amplos e uma infraestrutura completa, é a opção ideal para famílias com crianças ou grupo de amigos.

A propriedade acomoda 14 pessoas, e contempla 5 suítes com ar condicionado. A menos de 700 metros da praia de Tabatinga.

> Faça sua reserva nessa Casa no Condomínio Costa Verde pelo Airbnb

2) Casa Canto do Lazer

No condomínio Costa Verde é que ficam parte das mansões em Caraguá. A Casa Canto do Lazer é uma opção de luxo para 15 pessoas. A propriedade tem à disposição sauna seca, jacuzzi, 6 suítes com ar condicionado e é beira mar.

Amplos cômodos, mega estrutura, churrasqueira e piscina privativas, além do belo jardim e vista para o mar. Um espetáculo de Airbnb em Tabatinga.

> Faça sua reserva na Casa Canto do Lazer pelo Airbnb

3) Mansão Clássica

Casa elegante e arejada para o conforto de 14 hóspedes. Essa Mansão Clássica tem 7 suítes, piscina, hidromassagem, churrasqueira, jardim de inverno e acesso pé na areia.

Todos os cômodos têm ar condicionado e são equipados para seu maior conforto, e a decoração em estilo colonial garante ainda mais elegância e sofisticação à estadia. Alugue em um final de semana para viver essa experiência única.

> Faça sua reserva na Mansão Clássica pelo Airbnb

4) Casa de Veraneio

Essa linda Casa de Veraneio próximo à Praia da Cocanha é moderna, clean e sofisticada. Hospeda 15 pessoas, tem 4 quartos, ambientes amplos e arejados.

Aproveite para descansar com os sons da natureza que cercam essa bela casa no Condomínio Costa Nova Residence. Além disso, que tal curtir a jacuzzi ou tomar um banho de piscina?

> Faça sua reserva nessa Casa de Veraneio no Airbnb

5) Casa Alto Padrão

A Casa Alto Padrão também localizada no condomínio de Tabatinga acomoda 16 hóspedes e é pet friendly.

O imóvel contém 4 suítes com ar condicionado, sala de TV, sala de estar, churrasqueira, forno de pizza, piscina com cachoeira, jardim amplo, garagem para 4 carros.

> Faça sua reserva nessa Casa Alto Padrão no Airbnb

*Sessão transparência: ao fazer reservas pelo Airbnb através do Viva o Mundo você ajuda a manter o blog funcionando, sem pagar nada a mais por isso. Obrigada! ?☘️.

viva o mundo

Acomodações com bom custo-benefício

No geral, a Caraguá têm casas tanto em condomínios quanto nas ruas, e muitos loteamentos de prédios, especialmente próximo do centro. Mas a cidade oferece estrutura nos bairros mais afastados também, como mercados, farmácias, postos de gasolinas e restaurantes.

Seja qual for sua opção, verifique a proximidade com a praia e escolha ficar onde tiver mais comodidades para você e sua família. No entanto, a maior parte das regiões, como da praia da Cocanha, Mococa, Massaguaçu, Prainha, Martim de Sá e Palmeiras têm uma boa estrutura local. ?

6) Casa Costa Azul

Essa Casa Costa Azul Massaguaçu é uma ótima opção para férias em família pelo litoral. Hospeda 16 pessoas e fica a menos de 1 km da praia.

A propriedade conta com churrasqueira e piscina recém-instaladas, com acomodações confortáveis, simples e modernas. Esse Airbnb em Caraguatatuba aceita pets.

> Faça sua reserva na Casa Costa Azul pelo Airbnb

7) Casa de Praia

Essa linda Casa de Praia em Tabatinga tem um ótimo custo-benefício. O imóvel para 10 pessoas contempla área de lazer com piscina, churrasqueira, forno de pizza, ampla sala com TV, lareira, cozinha americana e estacionamento para 4 carros.

A propriedade também fica em condomínio, tem 6 quartos e cômodos com ar condicionado, além de ser próximo do mar.

> Faça sua reserva nessa Casa de Praia pelo Airbnb

8) Casa Mococa

Essa Casa na Mococa é incrível. O sobrado espaçoso acomoda 16 hóspedes, tem 5 suítes, cômodos com ar condicionado, área gourmet, vista pras montanhas e segurança do condomínio.

Além disso, tem piscina e churrasqueira privativas para curtir um final de semana perfeito, e ainda é pet friendly. ?

> Faça sua reserva na Casa na Mococa pelo Airbnb

9) Apartamento Gaivotas

Ideal para grupos de amigos, esse Apartamento Resortna Costa Verde, Tabatinga, é ótimo para curtir uns dias. O imóvel tem 3 suítes e hospeda 8 pessoas.

Cercada pela natureza, o imóvel fica próximo da praia, tem cômodos arejados, espaços abertos e varanda para sentir a brisa do mar à noite.

Por ficar em condomínio, você pode desfrutar das piscinas e outras comodidades. A estrutura de luxo contempla restaurante próprio do complexo, áreas comuns e piscinas com vista para o oceano.

> Faça sua reserva nesse Apartamento Resort pelo Airbnb

*Sessão transparência: ao fazer reservas pelo Airbnb através do Viva o Mundo você ajuda a manter o blog funcionando, sem pagar nada a mais por isso. Obrigada! ?☘️.

viva o mundo

Hospedagens econômicas em Caraguá

Caraguatatuba têm muitas praias populares para quem gosta de agito. Nessas regiões, é possível ficar hospedado em propriedades mais simples, com bom custo-benefício e ainda ter conforto. Veja o melhor Airbnb Caraguatatuba para se hospedar:

10) Casa Espetacular

Com piscina privativa e acomodações para 16 pessoas, essaCasa Espetacular em condomínio é ideal para quem quer sossego e tranquilidade na praia.

O imóvel conta com cômodos arejados, cozinha em conceito aberto e churrasqueira no andar térreo para curtir todos os ambientes em família ou com amigos.

> Faça sua reserva na Casa Espetacular pelo Airbnb

11) Casa em frente à praia

A Casa em frente à praia das Palmeiras acomoda 15 hóspedes em 3 suítes com ar condicionado. O imóvel completo é simples e rústico, com decoração clean, cômodos amplos e arejados.

A propriedade é bem confortável e aconchegante, com bastante iluminação natural, piscina, churrasqueira e espaço suficiente para toda família.

> Faça sua reserva na Casa em frente à praia no Airbnb

12) Apartamento Martins de Sá

Opte pelo Apartamento na praia Martins de Sá. O espaço simples e aconchegante oferece estrutura para 6 hóspedes. A localização é boa, próxima do centro e do agito da orla.

Perfeito para casais, amigos e famílias que buscam uma estadia econômica e confortável, próximo do mar e com boas comodidades pelo bairro.

> Faça sua reserva no Apartamento pelo Airbnb

*Sessão transparência: ao fazer reservas pelo Airbnb através do Viva o Mundo você ajuda a manter o blog funcionando, sem pagar nada a mais por isso. Obrigada! ☺️.

Perguntas frequentes

Airbnb Caraguatatuba

Veja nesta seleção opções de hospedagem para todos os bolsos pelo Airbnb, como essa Casa Alto Padrão em Tabatinga ou uma opção mais econômica como esse Apartamento na Martins de Sá.

Onde ficar em Caraguatatuba?

Confira nesta curadoria os melhores imóveis, do luxo ao econômico para aproveitar Caraguá pelo Airbnb. Como essa Mansão Clássica ou essa Casa Costa Azul Massaguaçu, com bom custo benefício.

Quais imóveis alugar em Caraguatatuba?

Espaços inteiros são ótimas opções de hospedagens. Clique aqui para continuar lendo sobre imóveis pelo Airbnb, e uma seleção das melhores opções pela região, como essa Casa de Praia em Tabatinga.

Quais são as melhores locações em Caraguatatuba?

Saiba mais sobre locações e opções de hospedagem em Caraguatatuba por meio desta seleção dos melhores imóveis pelo Airbnb na cidade. Por exemplo, a Casa Canto do Lazer.

Leia mais sobre as praias do litoral paulista:

Ana Luiza Costa

Anallu é jornalista apaixonada por educação e viagens. Para ela, viajar ainda não é sobre grandes destinos, mas sobre caminhos e pessoas. É o jeito que você leva a vida, seja para visitar a cidade vizinha, ressignificar a sua própria cidade, turistar pelas maiores metrópoles do mundo, ou viver como um local numa vila do outro lado do planeta. Uma busca pelo autoconhecimento e o crescimento diário. Acredita que nos educamos ao buscar um olhar diferente, e ama essa comunicação universal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 respostas

  1. Uau!!!amei Anallu!! Todas as informações que eu precisava para passear com a minha família nesse calorzasso !!! Bora!!!Partiu Caraguatatuba!!!??