viva o mundo

Prepare-se para se encantar pelo musical Frozen na Broadway, que é baseado no filme da Disney. Perfeito para pequenos e adultos, você vai se emocionar com a história das princesas Elsa e Anna. Confira como aqui no post 

Frozen na Broadway – Adultos e crianças podem viver a experiência de ver de pertinho a rainha do gelo Elsa congelando tudo o que estiver pela frente em Nova York.

Sensação entre as crianças, a irmã Anna também faz parte do espetáculo junto com hilário Olaf, o boneco de neve. Frozen na Broadway é um novo sucesso da cidade e merece entrar em seu roteiro se estiver viajando com os filhos para a Big Apple. 

Clique e garanta aqui seu ingresso com desconto!

Frozen na Broadway

História de Frozen na Broadway

Frozen conta a história de duas irmãs órfãs que vivem no pequeno reino de Arendelle. Elsa, a filha mais velha, possui poderes mágicos de formar gelo com as próprias mãos.  

Quando Elsa tinha 8 anos e Anna 5 anos, um incidente ocorreu durante uma brincadeira: Elsa sem querer machucou a caçula que quase perdeu a vida. Desde o ocorrido, a rainha do gelo se trancou no quarto para aprender a controlar melhor o dom.

Anna sempre convidava a irmã para brincar, mas a proposta era recusada todas as vezes. Até que chegou o dia da coroação de Elsa e de abrir as portas do castelo para o povoado de Arendelle.

O que seria um dia de alegrias terminou em desespero para todos. Elsa perde o controle de seus poderes e traz o inverno infinito para o reinado. Apavorada, a garota foge e se isola em um lugar longe de todos e que não pudesse ser encontrada.

Porém, apenas Elsa pode pôr fim no inverno eterno. Então, Anna parte em uma divertida aventura para encontrar a irmã. Personagens encantadores, como o Olaf, surgem durante o musical e deixam o clima de tensão mais divertido.

Frozen na Broadway

Um Musical Encantador

Apesar da maior parte do público de Frozen ser formado por crianças, as músicas não são tão infantis. Dificilmente você vai encontrar alguém na plateia sem cantar uma canção, principalmente a famosa “Let It Go”.  

Pode se preparar para um espetáculo recheado de musicalidade. Frozen na Broadway conta com o dobro de canções do filme animado de 2013.

O espetáculo ainda tem efeitos especiais incríveis, que faz com que você se sinta dentro do conto de fadas.

O tempo de espetáculo é de aproximadamente 02 horas e 30 minutos, contendo um intervalo de 15 minutos. Por isso, se alimente bem antes entrar ao teatro, principalmente se estiver com crianças.

Quem não fala inglês não precisa se preocupar. Frozen na Broadway tem recursos para traduzir o espetáculo para português. A tradução é feita por meio de um fone de ouvido, apenas para um lado, com comentários sobre o enredo da cena. 

Kristoff e Sven: personagens que não poderiam faltar nessa super produção

Equipe Reconhecida

Frozen na Broadway possui uma equipe de roteiristas, som, cenografia e figurino vencedores da Academy Awards.

Quem pode assistir ao espetáculo?

O musical é recomendado para crianças maiores de 5 anos. O teatro não permite a entrada de menores de 4 anos, o que é uma pena para os pequenos fãs de Frozen.

Musical Frozen

Como conseguir os melhores ingressos para o Frozen na Broadway

O musical Frozen é um dos mais disputados pelas crianças e amantes da Disney. 

Uma dica fundamental se você não quer ter dor de cabeça é ir para Nova York com os ingressos já comprados. Além de pagar mais barato, você garante o seu lugar nos concorridos teatros da Broadway.

Pra completar, você também consegue deixar o seu roteiro de viagem mais planejado – ainda mais se estiver com crianças.

Recomendo comprar na WePlann, que é uma ótima plataforma compras de ingressos para os musicais da Broadway e nós sempre usamos quando vamos para NYC.

A WePlann vende ingressos da Broadway com com custos mais acessíveis do que se você deixar para comprar na hora lá no teatro.

Só não são mais acessíveis do que comprar pela TKTS Booth, na Times Square, que vende os ingressos que sobraram no dia à partir das 16h.

Porém, a chance de você não conseguir o ingresso para o espetáculo que quer é grande por lá, já que eles vendem os “restos” (ou seja, assentos piores nos musicais mais concorridos, ou ingressos para os musicais menos concorridos).

Por isso, vale mais a pena comprar através pela WePlann. Até porque o valor do ingresso é cobrado em reais e sem IOF, o que é ótimo para não sofrer com as alterações de câmbio e não pagar taxas. Você também pode parcelar no cartão de crédito em até 6x sem juros, e juros baixos para até 12 parcelas.

Compre seus ingressos antecipados, com desconto e sem IOF na WePlann, é só clicar aqui.  

Dicas para aproveitar ao máximo o musical

Selecionamos as principais dicas para você curtir a apresentação sem dor de cabeça.

  1. Chegue com antecedência: Chegar atrasado faz com que você perca o contexto do espetáculo e atrapalhe os demais espectadores. Além do que você precisa trocar seus ingressos até 45 minutos antes.
  2. Fique depois que o espetáculo acabar: Você pode conhecer o elenco de pertinho.  Vá até a porta ao lado do teatro e espere por uns 20 minutos até o elenco aparecer. Normalmente eles estão com canetas para autógrafos!
  3. Audiograma: Está preocupado por não falar inglês e entender a  peça? Você pode alugar um audiograma em português para entender melhor a história.
  4. Alimente-se bem: O espetáculo tem mais de 2 horas e por isso a melhor opção é chegar no teatro bem alimentado.
  5. Aproveite o intervalo: entre um ato e outro, há 15 minutos de intervalo para você poder descansar. Utilize esse momento para esticar as pernas, utilizar o banheiro e até dar uma corridinha para comer alguma coisa.
Musical Frozen

Gostou das dicas para assistir Frozen on Broadway? Comente aqui!

LEIA MAIS:

Virginia Falanghe

Jornalista de viagens e especialista em marketing digital de turismo, Virginia transformou sua paixão por viagens e aventuras em profissão. Já conheceu os cinco continentes com algumas paradas longas na Austrália, EUA, Portugal, Canadá, além de três meses a bordo de um catamarã pelas ilhas do Caribe. Além de escrever sobre destinos de natureza aqui no Viva o Mundo, é colunista de viagens na JovemPan, editora-chefe do site Dicas de Viagem e head da agência digital Pura. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *