viva o mundo

Chegar atrasado no portão de embarque? Nunca mais. Descubra a criativa mala que vira patinete para deixar as suas viagens ainda mais pontuais

Você é daquelas pessoas que sobe ou subia no carrinho de bagagem do aeroporto para evitar a fadiga de andar pelos corredores extensos? Confesso que apesar de já adultos, nós ainda fazemos isso às vezes. #quemnunca?

Se você é desses que quando está atrasado para um voo sonha em sair de skate pelo aeroporto pra chegar mais rápido ou se o terminal mudou e você precisa correr, inventaram uma solução um tanto quanto criativa.

Apresentamos para você a incrível mala que vira patinete:

Como surgiu a ideia da mala patinete?

Impulsionado pelos mesmos desejos frequentes de passageiros, o esloveno Bostjan Zagar, surgiu com a resposta para você nunca perder um voo – a uma mala que se transforma em um patinete. “A idéia veio quando precisei pegar o próximo voo de conexão em três minutos. Quando o portão está do outro lado do mundo e você precisa se ​​mover mais rápido do que as esteiras rolantes “, conta Zagar.

Após três anos de teste, a mala chamada Olaf está disponível na Europa e já começa a ocupar às lojas – ou melhor, os aeroportos!

Modelos da mala que vira patinete

A Olaf está disponível em seis modelos, que variam de malas que viram patinetes para quem anda na cidade, aeroportos ou até mesmo indo para a feira.

Veja aqui os modelos da mala:

  • Mala Olaf Urban (250 euros)
  • Olaf Business (350 euros)
  • Mala Olaf Family Pack (499 euros)
  • Olaf City (249 euros)
  • Mala Olaf Deli (249 euros)
  • E-olaf (499 euros)

Você encontra todos os produtos à venda no site da Olaf

Mala que vira patinete olaf
Mala que vira patinete olaf

Prêmios de design e segurança

As malas Olaf ganharam diversos prêmios de design e são aprovadas por companhias aéreas. O CEO esloveno Bostjan Zagar conta que todas as suas malas estão equipadas com freios.

Mala que vira patinete
A mala Olaf

Valores e onde comprar

A mala que vira patinete custa a partir de 250 euros e estão disponíveis para compras na Europa.

Existem alguns outros modelos derivados da mala que vira patinete, além da Olaf. Veja onde encontrar os modelos da mala que vira patinete em outros destinos

Programe seu próximo mochilão pela Europa, ele pode ser feito com patinete ;).

Continue se inspirando para as próximas viagens

Virginia Falanghe

Jornalista de viagens e especialista em marketing digital de turismo, Virginia transformou sua paixão por viagens e aventuras em profissão. Já conheceu os cinco continentes com algumas paradas longas na Austrália, EUA, Portugal, Canadá, além de três meses a bordo de um catamarã pelas ilhas do Caribe. Além de escrever sobre destinos de natureza aqui no Viva o Mundo, é colunista de viagens na JovemPan, editora-chefe do site Dicas de Viagem e head da agência digital Pura. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma resposta