Procurando estadias sofisticadas para aproveitar em família, ou acomodações mais em conta para curtir com os amigos? Veja essa curadoria sobre Airbnb em Maresias.

Ficar em Maresias é um convite para curtir um lifestyle mais saudável, apreciar o mar ou aproveitar as inúmeras atrações que a região oferece. Além disso, costumo dizer que é um lugar para se permitir.

É viver aventuras, aceitar novos desafios e mergulhar em uma das águas mais refrescantes do Brasil. Assim como cada praia do litoral norte paulista esconde inúmeras belezas, Maresias também é um lugar mágico! ✨

Para saber mais sobre o que fazer por lá, confira nosso post Praia de Maresias – Roteiro Completo do Point de São Sebastião.

Por isso, uma hospedagem incrível é essencial para maximizar sua experiência caiçara. Por amar a região, fizemos uma curadoria Airbnb Maresias e selecionamos estadias sensacionais e charmosas para você se permitir viver São Sebastião de uma forma única.

O post está separado em subtítulos e você pode ir direto para seu assunto favorito clicando no menu abaixo:

Airbnb Maresias - Hospedagens incríveis no point de São Sebastião
Praia de Maresias. Foto: Airbnb
viva o mundo

Os melhores:
Airbnb Maresias Pé na Areia

Antes de você conferir as casas incríveis que avaliamos, é legal saber que Maresias é uma praia grande, mas o bairro, e a região como um todo, é bem segura e tranquila, repleta de comodidades para receber turistas.

A maior parte dos imóveis ficam em condomínios que costumam ter acessos privados à praia. Então, vamos nessa?

1) Casa Luxo Pé na Areia

Uma das melhores hospedagens em Maresias, essa Casa Luxo Pé na Areia é um espetáculo!

Com quartos amplos e uma infraestrutura completa é a opção ideal para famílias com crianças ou grupo de amigos. A propriedade contempla duas casas, piscina, churrasqueira, 6 suítes, garagem para 5 carros e mais.

Acomoda 14 pessoas, e oferece vista para um jardim enorme, com coqueiros e o mar ao fundo. Além disso, o jardim encantado tem acesso exclusivo para a praia.

> Faça sua reserva na Casa de Luxo Pé na Areia no Airbnb

2) Casa Top em Maresias

Essa Casa Top em Maresias tem um amplo jardim, piscina e churrasqueira privativas em condomínio de casas afastadas uma das outras para quem procura uma estadia reservada. Cercado pela natureza, esse imóvel tem um clima zen, perfeito para relaxar.

O verde da Mata Atlântica se destaca no ambiente aconchegante e rústico da casa. As acomodações são claras, arejadas, com 5 suítes e capacidade para 11 pessoas.

É uma ótima recomendação para quem busca conforto em viagens a dois ou com família. Fica a 450 metros da praia.

> Faça sua reserva nessa Casa Top pelo Airbnb

3) Linda casa em Maresias

Rústica e moderna. Essa Linda casa em Maresias é a típica casa praiana confortável e aconchegante para 8 pessoas.

No entanto, apresenta uma super infraestrutura, 4 suítes com ar condicionado, piscina com spa integrado, espaço gourmet com churrasqueira e som ambiente.

> Faça sua reserva nessa Linda casa pelo Airbnb

4) Casa Pé na Areia

Essa Casa Pé na Areia acomoda 8 hóspedes e apresenta completa infraestrutura. São 4 suítes, cozinha equipada, ar condicionado em todos os cômodos, sala de jantar, sala de estar, churrasqueira e piscina privativa.

Cômodos amplos, arejados, claros e confortáveis fazem da casa perfeita para passar um feriado com a família. Além disso, o acesso direto para a praia é um presente na estadia.

> Faça sua reserva nessa Casa Pé na Areia pelo Airbnb

*Sessão transparência: ao fazer reservas pelo Airbnb através do Viva o Mundo você ajuda a manter o blog funcionando, sem pagar nada a mais por isso. Obrigada! ?☘️.

viva o mundo

Acomodações charmosas em Maresias

Maresias é uma praia extensa, com muitas residências e condomínios pé na areia. Na minha pesquisa, gosto de levar em conta a proximidade com a praia, se tem piscina ou não e o quão acolhedor o local aparenta ser. Afinal, a estadia pode tornar a experiência ainda mais especial.

5) Casa Árvore de Canela

Essa incrível Casa Árvore de Canela acomoda 12 pessoas e aceita pets. O imóvel completo tem acesso exclusivo para o mar, é confortável e aconchegante, com varanda coberta, churrasqueira e espaço suficiente para toda família.

Com um clima moderno, a casa tem 4 quartos e mais de 5 banheiros, sendo um dos quartos específico para crianças com brinquedos à vontade. Além disso, a acomodação oferece piscina privativa e garagem para 3 carros.

> Faça sua reserva na Casa em frente à praia no Airbnb

6) Casa Impecável

Com piscina privativa e acomodações para 10 pessoas, essa Casa Impecável em condomínio é ideal para quem quer sossego e tranquilidade na praia. A menos de 20 metros da faixa de areia, essa casa beira mar é uma ótima opção.

O imóvel conta com cômodos arejados, cozinha em conceito aberto e churrasqueira no andar térreo para curtir todos os ambientes em família ou com amigos. Além disso, o condomínio também tem passagem para acessar direto a praia.

> Faça sua reserva nessa Casa Impecável pelo Airbnb

7) Casa Moderna

Essa Casa Moderna e clean em Maresias é um encanto, e fica em um condomínio com acesso pé na areia também. Acomoda 12 hóspedes, tem 4 suítes e cômodos com ar condicionado.

Além disso, tem piscina e churrasqueira privativas para curtir um final de semana perfeito, e ainda é pet friendly. ?

> Faça sua reserva nessa Casa Moderna pelo Airbnb

*Sessão transparência: ao fazer reservas pelo Airbnb através do Viva o Mundo você ajuda a manter o blog funcionando, sem pagar nada a mais por isso. Obrigada! ?☘️.

viva o mundo

Hospedagens para economizar

Dica para economizar em Maresias: Faça algumas das suas refeições e alugue imóveis em condomínios que têm piscinas e outros serviços compartilhados, uma vez que podem ter preços mais baixos.

Dessa forma, é possível aproveitar as maravilhas da praia mesmo com um investimento mais baixo para a estadia, e ainda ficar em lugares incríveis, em meio à natureza e com muito charme.

8) Loft em Maresias

Uma ótima opção para economizar é esse Loft em Maresias que acomoda 5 hóspedes. Ideal para casais, e grupos de amigos que curtem praticidade e conforto.

Abraçado pela Mata Atlântica, o studio é super aconchegante para quem busca tranquilidade e descanso, principalmente depois de um dia cheio de atividades pela região. Simples e charmoso.

> Faça sua reserva no Loft em Maresias pelo Airbnb

9) Bangalô em São Sebastião

Que tal se hospedar em um charmoso bangalô? A Cabana 7 é uma opção de hospedagem por Maresias também. Perfeito para um final de semana romântico.

Simples, rústica e praiana. A cabana compreende um quarto e um banheiro. O complexo tem piscina, louge e cozinha de usos comum, mas tudo tem muito charme e personalidade, ideal para relaxar em frente ao mar com um clima bem good vibes.

> Faça sua reserva na Cabana 7 pelo Airbnb

10) Casa Charmosa

Para terminar, essa incrível Casa Charmosa em Maresias fica a cerca de 100 metros da praia, dentro condomínio Villa Del Mare. Esta casa está recém reformada, com 4 suítes com ar-condicionado, churrasqueira e piscina privativa para dias sensacionais.

Por ficar em um condomínio fechado, oferece toda a infraestrutura para uma hospedagem tranquila e reservada. Acomoda 10 hóspedes e tem uma vista panorâmica maravilhosa!

A casa é clean e aconchegante oferecendo muita paz e descanso para férias relaxantes. Cômodos arejados, bem como cozinha e quartos charmosos fazem total diferença para tornar essa Casa Charmosa em Maresias super especial.

> Faça sua reserva nessa Casa Charmosa pelo Airbnb

*Sessão transparência: ao fazer reservas pelo Airbnb através do Viva o Mundo você ajuda a manter o blog funcionando, sem pagar nada a mais por isso. Obrigada! ☺️.

Perguntas frequentes

Airbnb Maresias

Veja uma curadoria especial de hospedagens em Maresias, São Sebastião. Continue lendo…

Melhores Airbnb’s em Maresias

Nesta seleção, você encontra estadias sofisticadas, e opções mais em conta para passar uns dias no litoral paulista, como esse lindo Airbnb.

Qual o melhor Airbnb Maresias?

Confira nesta seleção o melhor Airbnb para curtir Maresias e São Sebastião com a família ou a galera. Por exemplo, essa Casa Moderna ou esse charmoso Loft em Maresias.

Leia mais sobre as praias do litoral norte paulista:

Ana Luiza Costa

Anallu é jornalista apaixonada por educação e viagens. Para ela, viajar ainda não é sobre grandes destinos, mas sobre caminhos e pessoas. É o jeito que você leva a vida, seja para visitar a cidade vizinha, ressignificar a sua própria cidade, turistar pelas maiores metrópoles do mundo, ou viver como um local numa vila do outro lado do planeta. Uma busca pelo autoconhecimento e o crescimento diário. Acredita que nos educamos ao buscar um olhar diferente, e ama essa comunicação universal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 respostas