Conheça o melhor da ilha mais paradisíaca do Brasil com a sensação de estar em casa. Veja nossa seleção do luxo ao econômico e encontre seu Airbnb em Fernando de Noronha.

Fernando de Noronha um destino dos sonhos para quem ama aventura, natureza, passeios ao ar livre e ainda curtir um certo agito pelas noites adentro.

A ilha pernambucana oferece diversas opções de estadias, como hotéis e pousadas. Porém, também tem casas para alugar e curtir a viagem com mais independência – além disso, é o mais indicado para quem quer economizar, já que as pousadas em Fernando de Noronha podem ter valores mais altos.

Selecionamos os melhores Airbnb’s de Fernando de Noronha para você se inspirar e planejar a próxima viagem. Seja para um passeio romântico, ou muita diversão com a galera, sem dúvidas é um lugar onde tudo pode acontecer. Mergulhe nessa com a gente! ?

Vale ressaltar que por ser uma ilha, as poucas opções de imóveis são simples, mas perfeitas para entrar no clima rústico e praiano da ilha.

Se você precisar entender um pouco mais sobre as melhores regiões para ficar na ilha, vale a pena dar uma olhadinha no post onde ficar em Fernando de Noronha.

Aqui, o post está separado em subtítulos e você pode ir direto para seu assunto favorito clicando no menu abaixo:

Morro Dois Irmãos em Fernando de Noronha = Airbnb Fernando de Noronha - 8 Opções Incríveis na Ilha
O Morro Dois Irmãos é um dos pontos mais famosos de Fernando de Noronha
viva o mundo

Melhores Airbnb em Fernando de Noronha

Aos poucos, a Airbnb tem ganhado mais o Brasil. Na ilha de Fernando de Noronha, já é possível encontrar boas opções de hospedagens em espaços inteiros.

Alugar casas para aproveitar melhor a viagem é uma excelente opção para quem procura economizar, e ter mais privacidade. Além da experiência de poder viver como um local. Veja nossa curadoria:

1) Noronha4Rent

Noronha4Rent dispõe de uma casa com 3 quartos e uma área externa muito agradável com churrasqueira para assar aquele delicioso peixe pescado na ilha! 

Sem vizinhos, o imóvel é bem reservado. As acomodações são claras, arejadas, com 3 quartos, 5 camas, ar condicionado e capacidade para 8 pessoas. Excelente para passeios em família.

> Faça sua reserva no Noronha4Rent pelo Airbnb

2) Casa da Ilha

Prática, clean e aconchegante. A Casa da Ilha é perfeita para casais ou pequeno grupos de amigos, já que acomoda 3 hóspedes.

O sobradinho é muito charmoso, conta com uma mini cozinha, sala de estar, um quarto e um banheiro. Tudo muito arrumadinho e organizado.

> Faça sua reserva na Casa da Ilha pelo Airbnb

3) Casa Nova e Aconchegante

A Casa Nova e Aconchegante hospedada pela Isabela tem muito charme e privacidade. Ideal para quem viaja entre amigos, este airbnb hospeda até 4 pessoas.

São 2 quartos com ar-condicionado, 1 banheiro, sala de estar e de jantar e cozinha equipada.

> Faça sua reserva na Casa Nova e Aconchegante no Airbnb

*Sessão transparência: ao fazer reservas pelo Airbnb através do Viva o Mundo você ajuda a manter o blog funcionando, sem pagar nada a mais por isso. Obrigada! ?☘️.

viva o mundo

Acomodações charmosas em Noronha

Neste tópico, separamos Airbnb’s que acomodam mais hóspedes para passeios em família ou grupo de amigos. Dessa forma, pode ter um bom custo-benefício se dividirem o aluguel por pessoa. A simplicidade e aconchego são típicos dos lares dos moradores nativos, então você pode se sentir realmente em casa. 🙂

4) Casa Renascer Noronha

Essa incrível Casa Renascer Noronha hospeda 9 pessoas e é perfeita para temporada. O imóvel apresenta churrasqueira, ar condicionado, 4 quartos e 2 banheiros.

Cercado por espaços verdes, a propriedade é ideal para família ou grupos de amigos que buscam descansar e aproveitar os encantos da ilha com boa localização, próximo ao centro, com segurança e privacidade.

> Faça sua reserva na Casa Renascer Noronha no Airbnb

5) Sítio do Sancho

O Sítio do Sancho é uma opção rústica e aconchegante para curtir um bom Airbnb em Fernando de Noronha. A casa acomoda 5 hóspedes, tem 2 quartos e um banheiro.

O imóvel conta com cômodos arejados, cozinha americana, sala de estar climatizada, duas varandas para repouso, mesa de jantar na área externa e na sala.

Esse refúgio é ideal para quem procura paz e sossego em meio à natureza, e a menos de 200 metros de uma das praias mais bonitas da ilha, a Praia do Sancho.

> Faça sua reserva no Sítio do Sancho pelo Airbnb

6) Suíte na Luxury House

Para casais e famílias que querem investir em estadias mais sofisticadas, a Suíte na Luxury House é perfeita. Equipada com ar condicionado, Wi-fi e oferece opção de café da manhã.

A casa compartilhada é puro luxo, e oferece 3 suítes alugadas separadamente que acomodam 9 hóspedes, além de 3 banheiros e áreas comuns compartilhadas.

> Faça sua reserva nessa Suíte na Luxury House pelo Airbnb

*Sessão transparência: ao fazer reservas pelo Airbnb através do Viva o Mundo você ajuda a manter o blog funcionando, sem pagar nada a mais por isso. Obrigada! ?☘️.

viva o mundo

Hospedagens para economizar

Dica para economizar: Faça algumas das suas refeições e alugue cômodos de casas compartilhadas, uma vez que podem ter preços mais baixos que quartos de pousadas e hotéis.

Dessa maneira, é possível aproveitar as maravilhas do destino mesmo com um investimento mais baixo para a estadia, e ainda ficar em lugares confortáveis, em meio à natureza e com muito charme local.

7) Casa do Boldró

A Casa do Boldró fica em meio à Mata Atlântica, com vista para o mar, e um estilo rústico e praiano, tudo a ver com o clima do lugar.

Além disso, hospeda 8 pessoas, tem cômodos amplos e arejados, 2 quartos e um banheiro. A vista da varanda é sensacional para apreciar depois de muitas aventuras!

> Faça sua reserva na Casa do Boldró pelo Airbnb

8) Casa da Lú

Para dois hóspedes, a Casa da Lú oferece um quarto inteiro com banheiro privativo em uma casa compartilhada.

A acomodação é equipada com ar condicionado, sky, frigobar, cafeteira e sanduicheira no quarto. Por isso, é um Airbnb em Fernando de Noronha ideal para quem quer economizar e descansar com conforto.

> Faça sua reserva na Casa da Lú pelo Airbnb

*Sessão transparência: ao fazer reservas pelo Airbnb através do Viva o Mundo você ajuda a manter o blog funcionando, sem pagar nada a mais por isso. Obrigada! ☺️.

Perguntas frequentes

Airbnb Fernando de Noronha

Hospede-se em espaços inteiros, casas compartilhadas e chalés incríveis na Ilha. Veja uma curadoria de Airbnb em Fernando de Noronha e planeje sua próxima viagem. Continue lendo…

Quais as opções de Airbnb em Fernando de Noronha?

Acomodações rústicas e aconchegantes são alternativas de hospedagem confortáveis para quem procura privacidade e independência durante a viagem. Quartos como na Casa da Lú e uma Suíte na Luxury House são ótimos Airbnb’s em Fernando de Noronha. Continue lendo…

Como alugar casas para temporada em Fernando de Noronha?

Nesta seleção, você confere uma curadoria especial sobre excelentes Airbnb’s em Noronha, locações por temporadas e muito mais! Por exemplo, a Casa Renascer Noronha e o Chalé Casa do Júnior.

Tudo para você planejar sua viagem para Fernando de Noronha

Para saber mais sobre essa região incrível, confira nossas matérias e com as dicas sobre o arquipélago de Noronha, como Fernando de Noronha: O que você precisa saber para visitar.

Descubra também as melhores regiões e onde ficar em Fernando de Noronha. E claro, já descubra também onde comer em Fernando de Noronha, por exemplo.

Leia mais sobre Noronha

Ana Luiza Costa

Anallu é jornalista apaixonada por educação e viagens. Para ela, viajar ainda não é sobre grandes destinos, mas sobre caminhos e pessoas. É o jeito que você leva a vida, seja para visitar a cidade vizinha, ressignificar a sua própria cidade, turistar pelas maiores metrópoles do mundo, ou viver como um local numa vila do outro lado do planeta. Uma busca pelo autoconhecimento e o crescimento diário. Acredita que nos educamos ao buscar um olhar diferente, e ama essa comunicação universal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma resposta